Aplicar. Doadoras de óvulos são geralmente mulheres saudáveis entre 21 e 35 anos de idade . Além de informações básicas de identificação sobre o potencial doador , a aplicação vai exigir uma extensa descrição de sua história clínica , incluindo informações sobre os pais biológicos, avós e irmãos , por causa de doenças genéticas hereditárias podem afetar a viabilidade de um óvulo doado.
2
submeter a um exame médico. Após a aplicação inicial, a coleta de informações continua com um exame físico, incluindo um exame pélvico , um ultra-som do útero, ovários , bem como um exame de sangue para verificar os níveis hormonais e por doenças infecciosas. Um exame psicológico também , provavelmente, usado para determinar se quaisquer distúrbios que podem ser passadas através do ovo estão presentes.
3
Vá através da terapia hormonal. Se o candidato é liberado para doar ovos, preparação para o procedimento de extração envolve um regime de terapia hormonal. Em primeiro lugar , as hormonas são administradas para interromper o ciclo menstrual, de modo que pode ser prevista e manipulado . Então , os medicamentos de fertilidade são administrados , o que estimula a produção de mais ovos do que o normal . Durante esta parte do processo , o doador é cuidadosamente monitorada com ultra-som e exames de sangue.
4
Submeter-se a extração. Quando grandes quantidades de ovos viáveis estão presentes nos ovários , eles são extraídos por uma agulha inserida nos ovários através da vagina . Um pequeno ultra-som é usado para guiar a agulha e uma sucção leve é utilizada para auxiliar a extração.