casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações

A definição de aborto

Aborto é quando você interromper a gravidez por ter o feto removido do útero. Abortos pode ser o resultado de uma gravidez complicada , ou podem ser induzidas . Um aborto induzido é referido como um aborto eletivo , e um aborto devido a complicações na gravidez é chamado de aborto terapêutico . Culturais Visualizações

As visões culturais sobre o aborto são diferentes ao redor do mundo . As pessoas que são contra o aborto são denominados pró-vida , enquanto todo mundo é conhecido como pró- escolha. Muitas partes do mundo têm uma controvérsia atual com os aspectos éticos e legais do aborto . O aborto é atualmente uma operação legal nos Estados Unidos . No entanto, alguns países , como Brasil, Irlanda, México e Egito só permitem que se a vida da mulher está em perigo.
Primeiros abortos

abortos que já existiam desde os tempos antigos . No início, as gravidezes foram encerrados pelo uso de ervas abortivas ea pressão abdominal grave. Médicos gregos recomendo que as mulheres que queriam um aborto deve montar animais, participar de exercícios energéticos e tomar banhos de ervas especiais rico em ervas venenosas como Tansy e centavo real para induzir um aborto.
procedimentos

Durante o primeiro trimestre , abortos médicos pode ocorrer com o uso de drogas farmacêuticas especiais . Apenas 10 por cento dos abortos são feitos desta forma. A forma mais popular é através de tratamento cirúrgico vácuo . O aborto de vácuo está disponível apenas em fetos com menos de 12 semanas de idade . Abortos vácuo manuais consistem na remoção do feto e placenta por sucção utilizando uma seringa especial . Abortos vácuo elétricos usar uma bomba elétrica para remover o feto ea placenta.

Efeitos Colaterais

Mais de 95 por cento das mulheres que receberam abortos relataram dor leve a moderada . Estas dores são na área do abdômen e pode sentir como cólicas menstruais. Algumas mulheres experimentam sentimentos de tristeza e arrependimento por muitos anos seguintes um aborto. Alguns casos podem se tornar graves o suficiente para que a mãe pode precisar de procurar serviços de aconselhamento.
Estatísticas

Oitenta e oito por cento dos abortos ocorrem em mulheres grávidas com menos de 12 semanas de gravidez . Dez por cento ocorrem em gestações que são 13 a 20 semanas. Menos de 2 por cento ocorrem após 21 semanas . Mais de 90 por cento dos abortos são feitos por métodos de vácuo aborto. Os abortos que ocorrem no final da gravidez são mais comuns na China e na Índia do que em outros países.