casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações

O que é um completo Histerectomia Vaginal

? Uma histerectomia vaginal completa é um procedimento cirúrgico também conhecido como uma histerectomia vaginal total ( TVH ) . Procedimentos de histerectomia são opções viáveis ​​para as mulheres que têm problemas menstruais graves que não respondem a qualquer outro tratamento e para aqueles com suspeita ou confirmação de doença maligna do útero ou colo do útero. Uma vez que uma mulher tem uma histerectomia, ela não pode mais ter filhos , por isso, para aqueles que desejam engravidar , a histerectomia não é uma boa escolha. Identificação

Durante uma histerectomia vaginal total, o cirurgião remove todo o útero através da abertura vaginal. O cirurgião corta os ligamentos que prendem o útero no lugar e , em seguida, remove-lo. Uma vez que o útero está fora, o médico usa pontos para fechar as feridas resultantes.

Efeitos

A remoção do útero através dos resultados abertura vaginal na cessação completa da menstruação . Esterilidade ocorre uma vez que o médico extrai o útero . Qualquer doença uterina é ido com uma histerectomia. TVH requer apenas uma única noite no hospital , em muitos casos , e algumas semanas de folga do trabalho . Em comparação com a histerectomia abdominal tradicional , a recuperação para TVH é muito mais rápido . Costura interna significa que não há cicatrizes fora do procedimento.
Equívocos

Muitas pessoas acreditam erroneamente que uma histerectomia envolve a remoção do colo do útero, trompas e ovários . No entanto , os procedimentos são completamente diferentes . Enquanto um cirurgião pode combinar uma histerectomia com remoção de colo do útero, tubos ou ovários , nem sempre ocorrer . A histerectomia é , por definição, a remoção de apenas o útero. Bexiga ou cólon reparação também pode ocorrer ao mesmo tempo como uma histerectomia.
Aviso

A histerectomia vaginal é um procedimento cirúrgico e, portanto, carrega os riscos associados com cirurgias . Estes riscos estão principalmente associados com reações adversas à anestesia , como problemas cardíacos ou reações alérgicas a medicamentos . No entanto, outras complicações de uma histerectomia vaginal incluem disfunção sexual, pequenos cortes para outros órgãos internos e complicações de cortes cirúrgicos. Infecção de locais de incisão também é uma possibilidade pós- cirurgia.
Considerações

Existem alguns casos em que a histerectomia vaginal não é uma opção . As mulheres que têm um útero extremamente alargada não são candidatos a histerectomias vaginais. Às vezes, os médicos podem planeja uma histerectomia vaginal, mas acabam por ter de cortar o abdômen para obter o útero para fora. Se o câncer uterino é uma possibilidade, a histerectomia vaginal pode não ser uma opção para evitar a propagação de doenças malignas dentro do abdômen .