casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações

Definição do Hospital CPR

Quando um paciente experimenta parada cardiorrespiratória em um hospital , cabe aos profissionais de saúde no interior do edifício para ressuscitar o paciente com a técnica correta . O processo envolve a CPR, ou ressuscitação cardiopulmonar. CPR

Ressuscitação cardiopulmonar envolve respiração e compressões torácicas, dadas às pessoas que sofrem de parada cardiorrespiratória.
Correto procedimento CPR

A pessoa que precisa para ser ressuscitado devem ser deitadas em suas costas enquanto alguém respira na boca da pessoa , apertando seu nariz e vê se o seu peito sobe . Se isso não funcionar , você deve empurrar em seu peito, no meio da metade inferior do esterno. Então, depois de 30 compressões , uma pessoa deve aplicar a sua boca para o paciente e explodir como antes duas vezes, cada respiração com duração de um egunda .
Procedimento Hospital

Quando um paciente entra em colapso no hospital, o procedimento para a equipe médica é a primeira a pedir ajuda e avaliar o paciente , em seguida, fornecer CPR , entregando 30 compressões torácicas seguidas de duas ventilações (ou duas respirações completas ) .

Vantagens do Hospital CPR

Quando CPR é realizada no hospital , há mais ferramentas disponíveis para ajudar a pessoa a realização de RCP . Estas incluem uma máscara de bolso, que protege o profissional do contato direto com a boca do paciente , bem como saco de máscaras e máscara laríngea vias aéreas.

Problemas com CPR hospitalar

Um estudo olhando para a Universidade de taxas de sucesso dos hospitais de Chicago com ressuscitação constatou que 28,1 por cento não forneceu o recomendado de 100 compressões por minuto, enquanto 20 ventilações foram entregues por minuto em 60,9 por cento dos casos, mais do que os 10 recomendados.