Encontrar um doador pode ser difícil. O United Network for Organ Doadores informa que a partir de novembro de 2009, cerca de 3.000 pessoas estão na lista de espera por um doador de coração. Se um doador é encontrado dentro de proximidade suficiente para transferir de forma segura o coração, o paciente ainda deve corresponder ao tipo de tecido doador.
Dispositivos Coração- Assistência
doadores que não podem encontrar um doador coração também tem a opção de usar os dispositivos de assistência cardíaca . Alguns dispositivos de ajudar uma função do coração danificado, enquanto outros dispositivos ajudam a fortalecer o coração.
Cirurgia Riscos
riscos durante a cirurgia incluem hemorragia e uma reação aos anestésicos , de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde guia para transplantes de coração . Problemas que podem surgir após a cirurgia incluem coágulos de sangue, infecção e rejeição do órgão.
Rejeição
rejeição ocorre quando o sistema imunológico do corpo ataca o coração novo , porque ele faz não reconhecê-lo como um órgão. De acordo com o NIH , supressão do sistema imunitário são administrados medicamentos para manter o sistema imunitário de atacar o coração novo que é identificado como um invasor . De acordo com chfpatients.com , pelo menos, 40 por cento dos pacientes com transplante do coração terão pelo menos uma ocorrência de rejeição . O risco de rejeição é maior logo após a cirurgia , mas os pacientes de transplante de coração deve continuar a tomar medicamentos anti-rejeição por toda a vida .
Considerações
Segundo CHFpatients.com , o custo médio de um transplante de coração é 148,000 dólares , mas alguns transplantes de coração pode custar tanto como 287.000 dólares . O tempo de recuperação de um transplante de coração é substancial. De acordo com o guia do NIH para transplantes de coração , de hospitalização após um transplante de coração pode ser de até 21 dias de duração . O período de recuperação esperado para uma cirurgia de transplante de coração é de seis meses .
Taxas de sobrevivência
De acordo com a American Heart Association, cerca de 78 por cento dos pacientes transplantados masculino e 76 por cento receptores de transplante de mulheres sobrevivem mais de três anos.