casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações

Como persuadir Doação de Órgãos

Tentando persuadir alguém a fazer uma doação de órgãos , seja de si ou de um ente querido, pode ser uma tarefa difícil. No entanto, muitas vidas podem ser salvas a partir do dom de uma doação de órgãos e pessoas em todo o mundo dependem dessas doações para salvar vidas. Muitas pessoas podem ter preocupações ou temores sobre a doação de órgãos . Se você quer persuadir alguém a fazer tal presente, você terá que ajudá-los a entender o que é realmente sobre . Coisas que você precisa
Informativa literatura
cirurgião ou outro profissional médico
Anterior receptor do órgão
Conselheiro ou clero
Show Mais instruções
1

Prepare literatura informativa que discute abertamente a doação de órgãos de uma maneira que é fácil de entender . Muitas pessoas não se sentem confortáveis ​​com a idéia de que eles ou os seus entes queridos terão órgãos removidos antes do enterro ou eles podem ter suspeitas de que ser um doador de órgãos significa que eles ou seus entes queridos vai receber menos cuidados médicos , uma vez que é descoberto que seus órgãos pode ser útil . Tendo literatura informativa vai ajudar persuadir alguém a fazer uma doação de órgãos se esclarece o processo , as razões e os procedimentos envolvidos.
2

Obter a ajuda de um cirurgião ou outro processional médica que pode discutir a doação de órgãos de primeiro mão experiência. Um cirurgião ou outro profissional de saúde não pode pessoalmente convencer alguém, mas eles podem fornecer detalhes ou informações adicionais não contidas na literatura, e , por vezes, ter uma opinião profissional pode ajudar alguém a tomar uma decisão em favor da doação de órgãos .

3

Pergunte a um receptor do órgão anterior ou um parente de um doador de órgãos para compartilhar sua história. Embora as informações sobre os destinatários de doações de órgãos são confidenciais dentro de uma situação , você pode conversar com alguém de fora da situação que atravessava o processo pessoalmente . O destinatário de uma doação de órgãos pode discutir como sua vida foi salva , enquanto o relativo de um doador de órgãos pode falar sobre os seus sentimentos e por isso que eles fizeram a escolha para permitir uma doação de órgãos de um ente querido .
4

Configurar uma consulta com um conselheiro ou clérigo . Às vezes as pessoas podem ter reservas porque sentem que violaria sua religião ou porque eles se perguntam sobre questões vida após a morte para si ou para um ente querido , se eles são doadores de órgãos quando morrem. Para convencer a doação de órgãos , incentivar a discussão com um conselheiro ou clérigo que pode fornecer informações sobre o corpo após a morte e discutir a doação de órgãos a partir de uma perspectiva espiritual .