Existem muitas razões para ter uma seção -C; na maioria dos casos , a operação é realizada quando o bebê está em uma posição desfavorável para o parto vaginal , se você estiver enfrentando o trabalho parado e /ou se você estiver enfrentando problemas com estruturas como a placenta ou cordão umbilical .
natureza do procedimento
o procedimento C- seção leva uma média de 45 minutos a uma hora e realmente envolve duas incisões separadas. Em primeiro lugar , é feita uma incisão no abdómen , seguido por uma incisão no útero . Existem diferentes tipos de tanto abdominal e incisões uterinas , e eles são selecionados com base nas condições de sua entrega , bem como o seu tipo de corpo.
Anestesia
a anestesia é administrada em duas formas : regionais e gerais . É possível receber apenas anestesia regional, permitindo-lhe ver e ouvir seu bebê recém-nascido no processo de entrega. No entanto, a anestesia geral pode ser necessária no caso de uma emergência; você vai estar inconsciente durante todo o processo de entrega.
Agendamento uma secção C
É possível agendar uma C-seção , se você está tendo complicações na gravidez e /ou tiveram outros problemas no passado que faria o parto vaginal inseguro. No entanto , muitas vezes você não saberá até que o trabalho começa que uma seção -C é necessário, como complicações freqüentemente desenvolvem durante todo o processo de entrega.
Existem riscos Riscos envolvidos com o processo que afeta você e seu bebê. Seu bebê pode ter problemas de respiração por alguns dias após o nascimento. Seus riscos são semelhantes aos associados com outras cirurgias abdominais , tais como hemorragia intensa , infecções do trato urinário e problemas intestinais durante a recuperação . Além disso, uma seção -C pode complicar futuras gestações .