Muitas cirurgias de pulso são minimamente invasiva. Os cirurgiões podem muitas vezes operam no pulso de uma pessoa usando um artroscópio , um pequeno instrumento com uma câmera na ponta que amplia a estrutura do pulso. Os cirurgiões podem remover esporões ósseos , reparar algumas fraturas , remover pedaços de ossos e reparação da cartilagem e tendões usando artroscópios ou outros instrumentos através de pequenas incisões na mão ou no pulso.
Pacientes que sofrem de artrite podem exigir cirurgia para remover , fundir ou substituir ossos e articulações artríticas no pulso. Tendinite de Quervain faz com que os tendões no pulso na base do polegar para apertar e inchar . Cirurgia para esta condição às vezes é necessário para abrir o compartimento no pulso, permitindo mais espaço para os tendões irritados. Doença de Keinbock pode causar ossos do pulso para morrer quando o suprimento de sangue é interrompido. Pacientes com estágios avançados da doença de Kienbock pode exigir cirurgia para melhorar o fluxo de sangue para o pulso e aliviar a pressão sobre os ossos . Outros problemas no pulso , como a síndrome do túnel do carpo e cistos , também são tratados cirurgicamente em alguns casos.
Pré- Cirurgia
antes da cirurgia ortopédica pulso , exames de sangue , ECG e raios-X são testes comuns antes da cirurgia pulso para garantir que os pacientes estão em boa saúde física e não deverá ter uma reação negativa à anestesia ou o próprio procedimento. Cirurgiões aconselhar muitos pacientes para parar ou iniciar a medicação antes da cirurgia, e é importante que os pacientes seguir todas as instruções pré -operatórias com cuidado para evitar complicações. A maioria dos pacientes também são aconselhados a não comer ou beber na noite anterior a cirurgia.
Recuperação
recuperação de uma cirurgia no pulso depende do tipo de cirurgia realizada . Alguns pacientes são capazes de retomar a atividade normal dentro de alguns dias após os procedimentos menores. Outros levar semanas ou meses para curar e pode exigir longos períodos de fisioterapia para recuperar o uso de seus pulsos. A maioria dos pacientes recebem medicação para a dor após a cirurgia, eo pulso é mantido imóvel em uma tala ou lançar durante os estágios iniciais de cura. Cirurgiões dar aos pacientes instruções de recuperação detalhados antes de sua alta do hospital.
Complicações
A maioria das cirurgias de pulso não resultar em complicações graves . Como com qualquer procedimento cirúrgico, mesmo os procedimentos minimamente invasivos trazem riscos . Alguns pacientes têm uma reação negativa à anestesia , que pode ser fatal em casos raros. Problemas de sangramento , infecção, cicatrização lenta e danos aos vasos sanguíneos , ossos e tendões do pulso são outras complicações possíveis pacientes devem discutir com seus médicos antes da cirurgia. É importante para os pacientes a notificar seus médicos ou procurar tratamento imediato se apresentar febre alta após a cirurgia ou o aumento da experiência de dor , dormência , inchaço, vermelhidão ou drenagem .
Alternativas
Médicos
tentar tratar a maioria dos problemas de pulso com métodos não-cirúrgicos antes de virar para a cirurgia ortopédica pulso . Muitos pacientes podem controlar seus sintomas com a imobilização , modificação de atividade ou fisioterapia. Over-the- counter medicamentos para reduzir a dor e inchaço são muitas vezes útil , e os médicos geralmente prescrevem analgésicos da prescrição-força para a dor moderada a grave. As injeções de esteróides podem ajudar a reduzir a inflamação e aliviar a dor no pulso.