casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações

História dos Anestesiologistas

Anestesiologia é um campo crescente da medicina. Até meados de 1800 a cirurgia foi realizada sem técnicas eficazes de gestão da dor . Como a cirurgia ea ciência se esforçado para encontrar novos métodos para ajudar a paciente a lidar com a dor, a relevância da anestesiologia cresceu e anestesiologistas agora contribuir para muitos aspectos diferentes da medicina. Anestesia Antiga

Nos tempos antigos, quando uma cirurgia precisou ser realizada havia droga clinicamente comprovada para anestesiar um paciente. A forma mais primitiva de controle da dor durante a cirurgia era dar ao paciente alguma coisa para morder , e têm várias outras pessoas segurá-lo . O álcool foi um dos primeiros anestésicos químicos . Um paciente seria feita a consumir bebidas alcoólicas até se tornar embriagado o suficiente para desmaiar. Mais tarde , o ópio , ou um pano embebido em produtos químicos que produziram gases nocivos foram usados ​​para processar um paciente inconsciente. Mesmo com estes métodos , os cirurgiões realizam complexo e demorado procedimentos teriam vários assistentes na mão para conter um paciente deve anestésico desgastar.
Chemical Anestesia

No foram descobertas formas meados de 1800 mais eficazes de anestésicos . Éter foi a principal anestésico de escolha para muitos médicos . O produto químico conhecido como clorofórmio , também tornou-se reconhecido como um meio eficaz para tornar o paciente inconsciente. O problema com clorofórmio ou éter foi que a fumaça de um paciente teve que inalar eram tóxicos e respirando muito poderia ser fatal . O óxido nitroso , conhecido hoje como " gás hilariante " , foi usado por dentistas para induzir um estado emocional sem sentido ou tonta que entorpeceu a sensibilidade do paciente à dor. Após a Segunda Guerra Mundial, a ciência da anestesiologia floresceu como médicos procuraram aperfeiçoar maneiras mais seguras e mais eficazes os pacientes anestesiar durante procedimentos dolorosos .
Evolução de Anestesiologia

Até o final do século XIX, a maioria dos especialistas médicos concordam que o éter era mais seguro do que o clorofórmio. Assim, tornou-se o éter anestésico cirúrgico primário e foi administrado quase que exclusivamente. O principal método de administração de éter foi a realização de um pano embebido contendo o produto químico sobre o nariz do paciente e da boca , forçando -os a inalar a fumaça , até que ficou inconsciente . Éter era tão fácil de administrar que a tarefa era tipicamente realizada por nurses.Eventually a compreensão de diferentes condições de saúde e tratamentos evoluíram e novos procedimentos cirúrgicos que tinha sido nunca antes tentadas poderia ser realizada com anestesia . Como a demanda por profissionais de saúde que foram bem versados ​​na prática de anestesiar pacientes cresceu, organizações voltadas para a compreensão e melhoria da medicina anestésico foram formados.

Novos Métodos

como o campo da anestesiologia evoluiu novas substâncias substituído éter e anestésicos são agora mais seguro e mais eficaz do que eram anteriormente . Gases mais seguros e drogas pode ser usado por anestesistas treinados para prestar um paciente inconsciente , sem os efeitos colaterais potencialmente prejudiciais de éter , tais como náuseas dores de cabeça. Alguns anestésicos modernos incluem o sódio tiopental narcótico. Tiopental de sódio é um medicamento intravenoso que pode tornar o paciente inconsciente em 30 segundos. Outros anestésicos contemporâneos incluem gases como o halotano , enflurano , methoxyflurane e ciclopropano . Anestésicos modernos sair corrente sanguínea do paciente de forma rápida e permitir que os destinatários de procedimentos cirúrgicos menores para ser descarregada no mesmo dia, o processo é realizado . Técnicas de Melhoria anestésico administração permitir anestesiologistas para controlar a dose de um anestésico e manter os níveis seguros de produtos químicos entrar no corpo do paciente.

Anestesiologistas modernos

ambiente médico de hoje um anestesista faz mais do que administrar o alívio da dor durante a cirurgia. Anestesiologistas trabalhar com pacientes depois da cirurgia para ajudar a monitorar e posto de controlo de gestão de dor cirúrgica . Isso pode incluir a administração de alívio da dor através de unidades intravenosos ou medicação para a dor . Eles também podem ajudar com o controle da dor durante a fisioterapia ou programas de recuperação . Anestesiologistas podem oferecer aconselhamento aos pacientes , antes e após a cirurgia para explicar os procedimentos e para determinar se o paciente é susceptível de experimentar reações adversas à anestesia. Alguns anestesistas especializar-se em cuidados de fim de vida, ea dor o controle de pacientes em fase terminal .