casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações

Artroplastia total do tornozelo Diagnóstico

substituição do tornozelo Total ( artroplastia ) é um dos vários tratamentos que podem ser prescritos quando uma pessoa tem artrite reumatóide do tornozelo ou um tornozelo gravemente ferido. Artroplastia substitui osso e cartilagem por uma articulação artificial feito de metal e plástico. Substituição do tornozelo é feito somente quando analgésicos , fisioterapia, mudanças no estilo de vida, suspensórios , sapatos especiais ou outros tratamentos falharam para aliviar a dor e limitações de movimentos graves. Diagnósticos

Uma das razões mais comuns para uma substituição total do tornozelo é a artrite reumatóide. Outras condições que podem chamar para artroplastia total incluem osteoartrite, uma fratura grave ou complicações de uma cirurgia no tornozelo anterior. Os sintomas destas condições incluem dor intensa e dificuldade de movimentação da articulação do tornozelo . Como o tornozelo é uma articulação de sustentação de peso , estas condições podem tornar difícil para uma pessoa ter uma vida normal.
Ankle Artroplastia

A substituição total do tornozelo envolve remoção de cartilagem danificada e osso da junta . Os ossos da articulação tem que ser reformulado para se adequar a articulação artificial. Estes ossos incluem o grande osso (tíbia ) e pequeno osso ( fíbula ) da perna e do pé do osso ( talus ), que a tíbia ea fíbula descansar. A articulação artificial é então ligado aos ossos . Parafusos podem ser inseridos na tíbia e fíbula , ou um enxerto ósseo pode ser feito para mais estabilidade.
Alternativas

De acordo com uma declaração de posição 2003 Ortopédica Pé americano e Ankle Society , artroplastia total do tornozelo deve ser considerada como uma entre várias opções. Outras opções incluem alisando as superfícies onde os ossos se encontram ( desbridamento ) , fundindo os ossos da articulação do tornozelo , a remoção de osso e procedimentos que visem a restauração do osso e da cartilagem do tornozelo. A melhor abordagem vai depender do paciente , estilo de vida do paciente e da condição da articulação.

Candidatos

Os melhores candidatos para a substituição total do tornozelo são aqueles que são mais velhos de 50 , e não acima do peso e não muito ativo. É possível caminhar , andar de bicicleta ou até mesmo esquiar depois de uma substituição total do tornozelo. Mas as pessoas que são corredores ou fazer trabalho pesado não são bons candidatos para substituição do tornozelo . As pessoas que têm diabetes, problemas nos nervos em suas pernas ou má circulação também não são bons candidatos .
Outcomes

A substituição total do tornozelo vai durar cerca de 10 anos . Enquanto ele restaura alguns amplitude de movimento na articulação , não totalmente restaurá-lo. Substituição total do tornozelo tendem a ser menos bem sucedidos do que quadril ou joelho substituições. As pessoas que têm a artroplastia total do tornozelo são mais propensos a desenvolver infecções da articulação artificial ou para exigir a cirurgia de acompanhamento devido a complicações .