Os pacientes que estão a receber lavado brônquico não deve comer ou beber nada pelo menos quatro horas antes de o processo. Um IV e monitores para a pressão arterial , o oxigênio no sangue e atividade cardíaca deve ser providenciado.
Os pacientes podem receber atropina ou outros broncodilatadores para abrir as vias aéreas. Eles recebem benzodiazepínicos e os narcóticos para acabar com a ansiedade, desconforto e tosse. Lidocaína vai paralisar a faringe e cordas vocais.
Procedimentos de inserção
Os níveis de oxigênio são medidos durante todo o procedimento e depois.
Um médico utilizando um broncoscópio lubrificados com lidocaína geléia passa através do nariz ou da boca, de volta através da nasofaringe , laringe e cordas vocais , na traquéia e nos brônquios .
Flushing Procedimento
solução salina aquecida é injetado nas vias aéreas .
Um médico injeta soro fisiológico aquecido através do broncoscópio cerca de 20 ml de cada vez. A sucção é aplicada para recolher as amostras de lavado . O rubor e coleta pode continuar até cinco vezes, até 100 a 120 mililitros de solução foram administradas . Respirar profundamente pode ajudar o processo de coleta.
De manutenção após
O lavado coletado é enviado para testes.
Os pacientes recebem oxigênio suplementar e pessoal observá-los por duas a quatro horas para os níveis de oxigênio no sangue adequados e o retorno do reflexo de vômito . O médico pode pedir uma radiografia de tórax se uma biópsia foi feito. A solução de lavagem recolhida junto das vias aéreas se vai o nosso para o teste.