O médico responsável pelo paciente deve solicitar uma transfusão de sangue. Isto é necessário porque o sangue é considerado uma droga . O médico tem uma escolha entre dois pedidos: um pedido de tipo e tela ou tipo ea cruz. Por exemplo, se uma transfusão de sangue é urgentemente necessário, um médico provavelmente irá solicitar um tipo e cruz, que estaria disponível em uma questão de horas.
Mas se uma transfusão de sangue não é urgente , o médico normalmente irá solicitar um tipo e tela. A menos que uma ordem definida é colocado, o pessoal do banco de sangue não fará nenhum sangue disponível .
Amostra de Sangue Submission
Uma amostra de sangue do paciente deve ser enviado para o funcionários do banco de sangue. A equipe irá testar a amostra para determinar se o doador eo paciente pertencem ao mesmo grupo sanguíneo . Se os sangues beneficiários e doadores coincidirem, então o sangue está pronto para ser enviado para uma transfusão.
A amostra de sangue , tanto do destinatário e doador são testadas para o antígeno Rh D , que são anticorpos nas células vermelhas do sangue . Isto é importante porque as células vermelhas do sangue Rh positivo não pode ser administrado aos receptores com células de sangue Rh negativo . As células vermelhas do sangue seria destruída.
Formulário de Identificação do Paciente
Para proteger o paciente de receber o tipo de sangue errado , o médico deve preencher o apropriado solicitar formulário. Transfusões fatais foram dadas a pacientes com falta de identificação adequada , de modo que o médico deve incluir informações precisas sobre a identidade do paciente . Essas informações devem incluir o nome , endereço , aniversário, índice hospitalar do paciente e localização. O número de unidades de sangue deve ser feita conhecida, juntamente com a data de transfusão ea urgência da situação. Cada detalhe do diagnóstico e tratamento do paciente deve ser apresentado. O banco de sangue vai recusar um formulário de solicitação de impreciso.