casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações

Regras para uma doação de órgão nos EUA

doações de órgãos são regidos por regras federais. As regras são supostamente para proteger os direitos dos doadores , vivos e mortos , bem como os destinatários. As seguintes regras abrangem questões éticas e de distribuição na remoção e distribuição de diferentes tipos de órgãos. Reportagem

lei federal , de acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA , regula a distribuição de órgãos saudáveis ​​. Todos os hospitais que aceitam pacientes do Medicare e Medicaid deve relatar todas as mortes a quaisquer grupos envolvidos na doação de órgãos , que são chamados organismos de colheita de órgãos. A regra de relatórios de morte torna mais fácil para as organizações , tais como hospitais, a contar potenciais doadores. O objetivo do governo é aumentar a comunicação entre os grupos e aumentar o número de potenciais doadores mortos dos atuais 6.000 por ano, de acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos. A regra também suporta os funcionários especialmente treinados na discussão de doações de órgãos com as famílias dos falecidos .
Pronto Socorro Remoção Kidney

médicos podem remover os rins de pacientes que morreram na sala de emergência , se o médico não encontrou membros da família da pessoa falecida . Alguns hospitais se sentem vulneráveis ​​a uma possível má publicidade sobre este tipo de captação de órgãos , de acordo com " O Estado Journal Register ". Infelizmente , as doações de rim só são possíveis quando o rim vem de uma pessoa morta dentro de um período de tempo limitado. As leis de emergência ajudar os destinatários nos rins , aumentando o número de rins que podem ser removidos rapidamente de pessoas mortas. " O Estado Journal Register " afirma que mais de 300 rins em Illinois poderia ser usado por causa da lei , mas o aumento em outros estados varia.

Nenhum pagamento monetários para Doadores

é ilegal para os doadores recebem dinheiro para doar seus órgãos, de acordo com a "American Medical News. " A lei foi projetado para evitar que doadores de sentir pressionados a submeter a cirurgia , se eles estão enfrentando problemas de dinheiro. A remoção desta parte da lei poderia aumentar o número de doadores; resultados do estudo indicaram que a exploração financeira ou má decisão - tomada no pobre é pouco provável, de acordo com a "American Medical News. " A Associação Médica Americana está interessado em programas de pagamento financeiros para aumentar doações.
Cartões Doadores

Sob a Lei Uniforme Presente anatômico , emitir todos os estados cartões aos doadores que assiná-lo na frente de duas testemunhas como prova de que eles são doadores dispostos , afirma site educacional Enotes.com . Se a pessoa vai para o hospital e morre com o cartão na sua posse , o médico pode remover os seus órgãos. O cartão é tratada da mesma forma que qualquer outro documento legal afirmando desejos da pessoa falecida sobre os seus órgãos.