casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações

Satterlee Bone Saw História

Cineastas imortalizaram essa escola de horror, a amputação Guerra Civil sem anestesia . Serras para ossos , ou serras de amputação , faziam parte de cada kit cirúrgico Guerra Civil. Dr. Richard S. Satterlee foi Chief Medical Purveyor para o Exército e confiada a tarefa de padronizar kits de campo médico do exército . A serra óssea Satterlee foi nomeado para ele. História

A serra osso mais antigo conhecido foi um AD cilíndrico de bronze arco 4 º século viu fabricado pelos romanos , de acordo com J. Kirkup em seu livro " A Evolução da Serras para Cirurgia Óssea " . No século 16 , ferimentos a bala exigiu o desenvolvimento de amputação eletiva para a prevenção de gangrena , e serras ósseas aço entrou em uso . Em 1617 , a amputação serra Woodalls era uma bolada de £ 4 . A disponibilidade de aço de qualidade fabricados em um cadinho levou a serras menores e mais leves. Antes de 1850 a maioria dos cirurgiões americanos importados suas ferramentas da Inglaterra e da França. Os franceses , em particular, eram conhecidos pela beleza de seus instrumentos cirúrgicos.
Dr. Richard Satterlee

Nascido em Fairfield, Nova York, em 06 de dezembro de 1799 , o Dr. Richard S. Satterlee não era estranho à cirurgia campo de batalha. Ele serviu como um cirurgião na guerra Seminole , bem como a Guerra Civil. Dr. Satterlee foi Chief Medical Purveyor para o Exército dos Estados Unidos e recebeu a nomeação do general de brigada em 1864. Como um cirurgião , Dr. Satterlee foi qualificado para dirigir a fabricação de instrumentos especializados e conjuntos de instrumentos encaixotados para os militares .
EUA Fabricação

O importado anteriormente serras ósseas franceses e ingleses não estavam em uso pelo Exército durante a Guerra Civil. Dr. Satterlee colocados contratos com fabricantes de instrumentos , principalmente na Filadélfia e Nova York, para a fabricação desses casos cirúrgicos. Um desses fabricantes foi George Tiemann &Company , o que ajudou a refinar os casos de campo regimentais padrão fornecidos aos cirurgiões do Exército. Durante o curso da Guerra Civil, Dr. Satterlee requisitou 4.900 amputar e instrumento operacional geral casos. Esses casos incluíram a lâmina de aço de capital Satterlee viu também conhecida como a serra do osso Satterlee , a amputação serra Satterlee ea serra asséptica Satterlee .
O Satterlee Saw

Guerra Civil especialista instrumento cirúrgico Michael Echols observa que não há nenhuma razão claramente documentado por isso que, como a Guerra Civil progrediu, o tamanho e peso do osso viu alças e lâminas aumentado dramaticamente sob a direção do Dr. Satterlee . Echols supõe que esta mudança foi devido ao tamanho dos homens do Exército que especificados os requisitos estabelecidos cirúrgicos e declarou a necessidade de ferramentas de uso pesado. Serras para ossos tornou-se " viril " e grande , assim como as facas de amputação e alças. Echols também observa que durante a Guerra Civil , os cirurgiões americanos estavam realizando mais uma cirurgia de campo do que ninguém estava no mundo e havia uma necessidade de longa duração ferramentas robustas , cirúrgicos . O osso Satterlee viu em si tinha um ângulo "D" bem construído em forma de alça , ideal para uso pesado.
Modern Use

A popularidade da serra Satterlee não declinar depois da Guerra Civil. Na verdade, ele foi referenciado tão tarde quanto o livro de 1967 " Cuidados com o Paciente em Cirurgia incluindo técnicas " por Edythe Louise. Na moderna salas de cirurgia a laser , ultra-som , jato de água de alta velocidade e serras elétricas oscilantes têm , na maior parte suplantou o Satterlee viu . O pessoal médico em áreas atingidas remotas ou desastre ainda pode usar o Satterlee viu em kits cirúrgicos de emergência.