Visite o seu médico para um follow -up antes de tentar suportar qualquer peso sobre o quadril . O seu médico irá avaliar o seu quadril e certifique-se a fratura está cicatrizando bem o suficiente para permitir que você andar sobre ela . O médico pode responder a quaisquer perguntas que você tem sobre a sua reabilitação e recomendam exercícios para acelerar a cicatrização .
2
Comece sua reabilitação por fortalecer os músculos do quadril e da coxa na piscina . As fraturas de quadril muitas vezes resultam em perda de massa muscular por causa de inatividade , e natação ajuda a reconstruir os músculos sem colocar muito estresse sobre os ossos de cura. Trinta minutos de natação três ou quatro vezes por semana , durante duas semanas vai construir volta músculo que definhou após a fratura .
3
Apoie-se em muletas , quando você começar a andar. Coloque a maior parte de seu peso em sua perna boa , permitindo que a perna lesionada, a tocar o chão , mas evite deixar o cargo totalmente nele. Como você se tornar mais confortável com as muletas , colocar mais peso sobre o lado lesionado até que você está colocando o mesmo peso em ambas as pernas . Pode demorar algumas semanas até que você é capaz de suportar o seu peso sobre a perna ferida.
4
Comércio as muletas em uma bengala , uma vez que são capazes de andar sobre as duas pernas , sem muita dor. Segure o bastão na mão do mesmo lado que a perna lesionada para permitir a inclinar-se sobre a bengala de apoio extra conforme a fratura consolida . A cana deve ser aproximadamente o mesmo comprimento que as suas pernas para fornecer suporte adequado.
5
Use a bengala até que você é capaz de colocar peso sobre a perna lesionada, sem sentir dor ou fraqueza. Comece deixando a cana em um quarto enquanto você anda ao redor da casa , aumentando a duração até que você pode fazê-lo através de um dia inteiro sem ela. Se você tornar-se cansado ou experimentar altos níveis de dor, voltar a usar a bengala até que você esteja confortável andar sem apoio.