A tecnologia de cristal PureWave está no cerne do sistema de ultra-som iU22 . Além disso, melhora as propriedades do transdutor de ultra-sons , o que resulta numa melhoria da qualidade da imagem do sistema . Cristais PureWave substituir um material piezoelétrico mais de 40 anos de idade , o PZT , ou levar - zirconatetitanate , cerâmica ou PZT -compósitos . Cristais PureWave são mais uniformes e mais puro do que as cerâmicas de PZT convencionais.
Volume Imagem
Volume de imagem permite que o ultra-som Sistema iU22 para apresentar vistas 3D e 4D dos tecidos digitalizados . Volume de imagem é conseguida pela Philips , como resultado de numerosas inovações , incluindo iSlice , um visor volumétrico que mostra o tecido em vários volumes , e invertido , um método de indicação do volume , permitindo a visualização directa das estruturas que não produzem ecos , como o grandes vasos e as câmaras do coração fetal .
aberração Tissue Correção
aberração Tissue Correção permite que o ultra-som Sistema iU22 para produzir scans mais detalhadas do tecido adiposo , ou gordura . Tradicionalmente , assumiu-se que o som se propaga através do tecido adiposo , a uma velocidade de 1,540 metros por segundo . No entanto , os investigadores descobriram que a Philips a velocidade real está mais perto de 1,450 metros por segundo . Assim, eles fizeram melhorias para a digitalização de tecido adiposo do U22 Ultrasound System .
Applications
Existem inúmeras aplicações para o ultra-som Sistema iU22 , incluindo a digitalização do vascular sistema , peças pequenas, perinatologia , digitalização de gravidez , ginecologista , digitalização de mama e de varredura radiologia geral.