As fibras musculares são o componente geral que faz os músculos e tecidos. Eles são ligamentos cilíndricos que estão todos ligados um com o outro por tecidos conjuntivos constituídos de concentrações menores de fibras musculares . Estes tecidos conjuntivos são o que circula no sangue e permite o transporte de nervos entre os músculos . Os tecidos são o que facilitará o fluxo de sangue das artérias para todos os músculos .
Miosina
Miosinas são filamentos grossos de proteínas que compõem as fibras musculares . Eles são mais conhecidos por seu papel fundamental na contração muscular e facilitar a capacidade do músculo para flexionar e crescer mais forte. Eles são fundamentais para a mobilidade na cabeça, pescoço, área tail- o , e ao redor dos ombros. Há 18 subtipos de miosina , que são muitas vezes subcategorizados em tipos ainda mais intrincados que especificam o que partes específicas dos músculos necessitam de miosina .
Actina
actina é outra proteína que compõe as fibras musculares nos músculos e tecidos. Actina não é apenas encontrado nos seres humanos, animais ou mesmo para essa matéria. Também é encontrada em compostos orgânicos, tais como algas e alguns tipos de plantas . A actina tem duas categorias principais, cada uma das quais é ainda subcategorizadas em seis tipos diferentes . Actina é fundamental em todos os músculos , mas principalmente se concentra nos músculos ao redor do núcleo - abs, peito , costas e glúteos .
Sarcômeros
sarcômero é uma parte dos músculos e dos tecidos que é formado pelos filamentos sobrepostos das fibras musculares . Sarcômeros são compostos de actina e miosina , bem como nebulina , um composto que se liga as duas proteínas em conjunto . Há bilhões de sarcômeros no corpo, uma célula muscular sendo composta por mais de 100.000 deles . Sarcômeros são fundamentais para a contração muscular, processo restaurativo do corpo, e é onde a maior parte da energia do corpo está armazenado.