casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações

Positivo coisas sobre Doação de Órgãos

Além da doação da própria vida pelos outros, para a doação de órgãos é um dos o ato mais sacrifício que uma pessoa pode executar. O ato de dar um órgão de uma pessoa em necessidade é um ato de caridade que vai além de doar dinheiro , comida ou abrigo. A doação de órgãos inclui o dom da vida, ele é compatível com a maioria das religiões , transcende raça, religião ou cultura , e não se limita à idade ou de saúde . The Gift of Life
Doação de órgãos é um dos maiores sacrifícios conhecidas na sociedade de hoje .

Um dos aspectos mais positivos da doação de órgãos é que é um presente da vida. Sem transplante de órgãos , muitas pessoas não terão a chance de viver uma vida plena. A doação de órgãos pode prolongar a vida do paciente, expandir a qualidade de vida, e salvar os entes queridos a experiência de uma morte precoce. Dando órgãos sensoriais como olhos, órgãos do ouvido interno , ou obscuros outros órgãos do corpo sensorial pode dar a uma pessoa cega a chance de ver pela primeira vez ou uma pessoa surda a oportunidade de ouvir . O dom da vida não só irá melhorar a auto-estima do doador , ele será visto como um sacrifício que vai além de qualquer suspeita.

Religião Compatibilidade
A maioria das religiões do mundo apoiar a doação de órgãos .

A maioria das religiões do mundo tolera e alguns até mesmo apoiar a doação de órgãos. Apesar de algumas religiões e culturas acreditam que a alma não se afastaram da Terra se órgãos ou apêndices do corpo não foram enterrados ou queimados em um estado de plenitude , muitas das religiões do mundo abraçar a doação de órgãos como um ato de caridade. As religiões do Protestantismo , Catolicismo, mais do judaísmo e do islamismo ver a doação de órgãos como um ato de bondade e generosidade. Se houver dúvida entre um potencial doador de órgãos , recomenda-se que procurar o conselho de seu padre , rabino, padre ou imã.
Transcende a raça , Religião e Cultura

não importa o que a cor da pele de uma pessoa tem , o que a religião a que pertencem, ou o que a cultura em que vivem , quando a doação de órgãos é questionada. A maioria das doações de órgãos são realizadas após o doador tenha morrido. O destinatário do órgão geralmente não sabe quem doou o órgão. Esta relação anônimo contorna preconceito ou animosidade contra qualquer das partes. Mesmo nas doações de vida em que o doador é vivo, a menos que o destinatário é a família , o doador não onde foi usado há órgão. A única barreira é o tipo de sangue . Alguns tipos de sangue não são compatíveis com os outros, mas não houve transplantes bem sucedidos em que o tipo de sangue não era compatível.
Doação não limitada por Saúde ou Idade

Mesmo que uma pessoa pode morrer de doença ou de idade avançada, a doação de órgãos não é afetado. Por exemplo, se uma pessoa morre de uma doença hepática , o fígado não será doado, mas os olhos , coração e pulmões podem ser colhidos se eles não foram afetados pela doença. Isso também vale para a idade . A idade pode ser prejudicial para os órgãos por causa da deterioração das células e tecidos . Isso não é verdade para todos os órgãos. Os exames médicos podem determinar quais órgãos são adequados para doação e quais não são. Pessoas em seus 70 e 80 anos doaram seus órgãos com sucesso.