Toda vez que você tem a cirurgia ou procedimentos até o osso , o sistema do corpo pode ser aberto à infecção. Particularmente com varetas de aço que passam ao osso , a incisão e a cavidade são abertos para o ar e as bactérias potencialmente introduzidos durante o processo de remoção . Enquanto os procedimentos médicos são protetores da natureza para evitar esta possibilidade , o problema não pode ser descartada de 100 por cento de ocorrência.
Remoção prematura
O próximo problema com a remoção da haste ocorre se o procedimento é realizado muito cedo . A função crítica da inserção é apoiar osso que é tão traumaticamente danificado, não consegue lidar com suas próprias demandas estruturais com a cicatrização normal do corpo. Se o osso ainda não está pronto e totalmente curado, a remoção prematura pode resultar no osso catastroficamente quebrar de novo com um toque ou a aplicação de peso.
Questões de Segurança
para aqueles que têm de viajar com hastes de metal inseridos no corpo , passando por medidas de segurança nos portos , tais como sistemas de triagem do aeroporto pode ser frustrante. Apesar de carregar papelada médica para documentar a presença das barras , os pacientes freqüentemente são expostos a procedimentos de busca e de segurança adicionais a partir de alarmes tropeçar . A remoção de hastes geralmente pára esse tipo de invasão de privacidade que ocorrem em uma base regular.
Reação Tempo
Rods e outras pastilhas de metal no corpo parecem fazer a sua presença particularmente sentiu quando o tempo dá uma guinada para o mau , com chuva , frio e tempestades. Os sintomas mais comuns incluem dor maçante , rigidez e uma sensação de frio no local específico da inserção. Remoção , similar às questões de segurança , tende a fazer o problema desaparecer , mas pode resultar em outros problemas , se o corpo não está totalmente curado da lesão original .