casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações

Como documentar um cateter de pressão intra-uterina

Progress no parto depende de forças adequadas de contrações , a posição eo tamanho do feto e da forma da pélvis da mãe . Quando o progresso de trabalho é lento, a equipe de saúde pode considerar a colocação de um cateter de pressão intra-uterino ( IUPC ) para avaliar objetivamente a força das contrações do paciente. Se o paciente estiver em trabalho de parto e as medidas IUPC contrações adequadas para um total de duas horas, o progresso lento pode ser devido a fatores além da força de contração e de outras intervenções para facilitar o nascimento pode ser necessária. Coisas que você precisa luvas estéreis

monitor de pressão intra-uterino Cord
monitor fetal eletrônico
Gráfico
Show Mais instruções
1

Determine se o paciente requer um IUPC devido ao lento progresso.
2

o consentimento do paciente para a colocação de um IUPC .
3

Coloque o IUPC de forma estéril .
4

documento de consentimento informado do paciente para o procedimento e as razões para a colocação.
5

Documento o exame vaginal , incluindo a estação , apagamento , dilatação e apresentação. Documentar a cor do líquido que pisca de volta no cateter , se é claro , sangue ou corados com mecônio .
6

documento o tom de repouso uterino.
7

Avaliar o tira monitor fetal por pelo menos três contrações em uma janela de 10 minutos. Subtrair o tom de repouso uterino a partir do pico de cada contração na janela de 10 minutos para calcular a força de cada contração. Adicionar a força de contracção de cada conjunto para calcular a força total no intervalo de 10 minutos . Este é o número total de unidades de Montevidéu , ou MVUs , para este período.
8

Documente batimentos cardíacos fetais e maternos resposta às contrações.