Ligue para o seu provedor de seguro de saúde e perguntar se o tipo específico de cirurgia de coração aberto que você precisa é coberto.
2
Questione a pessoa com quem falar na sua empresa de seguro de saúde a respeito de porque a cirurgia não é coberto, se, de fato , não é .
3
Peça sua companhia de seguro de saúde se a cirurgia seria ser coberto , se você tem outra opinião profissional apoiando a necessidade da cirurgia.
4
Questione seu provedor de seguro de saúde sobre alternativas financeiras, se eles não estão indo para cobrir a cirurgia ou não vão cobrir plenamente. Eles podem trabalhar com os credores específicos.
Converse com o seu banco
5
Saiba que bancos e cooperativas de crédito podem oferecer empréstimos para pagar procedimentos médicos. Vá para o seu banco e pedir um banqueiro sobre a melhor maneira de você financiar o procedimento necessário . Mesmo que o banco não pode financiá-lo , o banqueiro pode oferecer-lhe alguns bons conselhos sobre como obter financiamento.
6
Abordagem filiais locais de bancos com os quais você ainda não fazem negócios . Eles podem estar ansioso para ganhar o seu negócio . Bancos comunitários , ao invés de grandes cadeias , podem estar mais dispostos a emprestar um local de uma grande soma de dinheiro, especialmente se você pode explicar sua situação pessoalmente.
Financiar sua cirurgia com um empréstimo Medical
7
Saiba que , mesmo que a sua saúde não cobre a cirurgia , você ainda tem opções. Há uma série de empresas que vai emprestar o dinheiro para a cirurgia e permitem que você pagá-lo gradualmente , como você iria pagar qualquer outro empréstimo .
8
Considere tomar uma segunda hipoteca . Empréstimos garantidos Home- muitas vezes oferecem melhores taxas de juros do que os empréstimos não garantidos.
9
Chame a sua empresa de cartão de crédito e pergunte se ele tem uma divisão de financiamento da saúde. Esses provedores de cartão de crédito bem conhecidas como CitiFinancial e CapitalOne financiamento oferta cirurgia .