casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | A cirurgia cardíaca

Dieta para Cirurgia Cardíaca

Submetidos a qualquer tipo de cirurgia pode ser assustador . Há muitas variáveis ​​e fatores desconhecidos que podem levar o paciente a se preocupar com o procedimento. A cirurgia cardíaca é um processo muito extenso eo paciente deve estar bem consciente do que precisa fazer para se preparar. Aqueles pacientes que vão se submeter à cirurgia cardíaca deve prestar muita atenção à sua dieta. Pacientes cardíacos devem adotar algumas mudanças na dieta , a fim de ter uma transição mais suave , antes e depois de sua cirurgia cardíaca. Dieta pobre em sódio

Uma das primeiras coisas que qualquer paciente cardíaco deve fazer é diminuir a quantidade de sódio ou de sal que consumiu na dieta diária . Os indivíduos geralmente não percebem o quanto estão consumindo sal por dia. Por exemplo, se uma pessoa compra jantares ou outros alimentos embalados congelados , esses itens contêm sal e se acrescenta sal adicional , ele pode estar ingerindo o dobro da ingestão diária de sal recomendada sem perceber. Reduzir a quantidade de sal vai ser extremamente útil para o período de preparação da cirurgia.

Alta ingestão de sal pode fazer com que o corpo retenha água e outros fluidos . Esta não é uma boa prática , especialmente para um paciente cardíaco porque o fluido extra pode acabar nas veias ou artérias . Isto pode causar problemas com o fluxo sanguíneo e a função global do coração . Pacientes cardíacos devem procurar consumir 2.000 mg ou menos de sódio em sua dieta por dia antes da cirurgia. Os pacientes devem estar atentos a ingestão de certas carnes , como a carne de porco e cuidado com os alimentos pré-embalados , cereais, sopas e até mesmo alguns legumes. Uma vez que os pacientes se familiarizar com os alimentos que deve evitar, ele ou ela pode vir até com as melhores maneiras para eles para evitar sal em sua dieta diária.
Adicionar um pouco de variedade e combiná-lo

um paciente cardíaco pode desfrutar de uma vasta quantidade de diferentes alimentos em uma dieta saudável para o coração . Ela não deve sentir-se como se ela tem que desistir de todos os alimentos que ela ama . Uma dieta saudável do coração pode incluir carnes favoritas de um paciente , mas não se esqueça de escolher carnes magras . Peixes , como salmão e truta também são aceitáveis. Sempre que possível, os pacientes devem se certificar de assar e não fritar as suas refeições. Pacientes cardíacos também podem preparar alimentos por grelhar ou cozinhar -lo. Produtos lácteos com baixo teor de gordura são estimulados com a dieta e os pacientes devem se esqueça de incluir as fontes diárias de carboidratos. É fundamental observar o tamanho das porções e diminuir a quantidade de açúcar ingerida. Os pacientes podem desfrutar de uma variedade de frutas e legumes. A água também é muito importante, os pacientes devem ter certeza de obter abundância de água todos os dias antes e depois da cirurgia cardíaca
lembretes úteis

dieta é crucial. mas pacientes cardíacos não devem esquecer-se sobre o exercício. Pacientes cardíacos devem tentar incorporar o exercício em sua rotina diária . Caminhada, corrida , natação e tênis são todas as formas para obter o bombeamento do sangue. Antes da cirurgia, os médicos podem recomendar um baixo teor calórico ou uma dieta de calorias reduzidas para alguns pacientes cardíacos.