casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | A cirurgia cardíaca

A História de Transplantes de Coração

O transplante cardíaco começou a partir do desenvolvimento de cardiosurgery , bem como o sucesso de outros transplantes de órgãos. Os pacientes que foram submetidos os primeiros transplantes de coração teve uma alta taxa de mortalidade , mas o desenvolvimento de um medicamento melhor para evitar a rejeição levou ao transplante cardíaco se tornando uma forma aceitável de tratamento. A necessidade de corações doados inspirou a invenção e uso de corações artificiais para transplante. Desenvolvimento da Cirurgia Cardíaca

cirurgia cardíaca desenvolvido durante a Segunda Guerra Mundial, quando Dwight Harken , um cirurgião do Exército, criou um método para remover estilhaços do coração dos soldados feridos . Seu método não envolveu parar o coração, mas o seu sucesso inspirou outras formas de menor cardiosurgery . Problemas cardíacos mais complexos necessário parar o coração, mas uma pessoa pode viver por quatro minutos sem bombeamento de sangue em suas veias . Bill Bigelow, um médico da Universidade de Minnesota , surgiu com a idéia de resfriamento do corpo , o que daria cirurgiões uma janela de 10 minutos em que o paciente pode sobreviver sem o bombeamento de sangue do coração . Isto permitiu que a primeira cirurgia de coração aberto em 1952. O sucesso da cirurgia que estimulou mais avanços na cardiosurgery .
Os primeiros transplantes do coração

Os primeiros transplantes de coração seguiu-se a tanto o desenvolvimento de cardiosurgery eo primeiro transplante renal bem sucedido em 1963 . O primeiro transplante de coração , que usou um coração de um chimpanzé , ocorreu em 1964, mas foi um fracasso. Christian Barnard , um cirurgião cardiotorácico na Cidade do Cabo , África do Sul , realizou o primeiro transplante de coração de um doador humano , em 1967. Seu paciente morreu 18 dias após a operação porque seu corpo rejeitou o transplante.

Dificuldades

Barnard e outros médicos continuaram a tentar o transplante de coração, mas a rejeição e infecção perseguido os seus esforços. De acordo com Lawrence Cohn, 99 transplantes de coração ocorreu no ano após a primeira tentativa de Barnard, mas as dificuldades e alta taxa de mortalidade mais persuadidos a desistir da prática. Além disso, os receios do público explodiu durante os anos 1960 sobre como doadores de órgãos , incluindo coração , seria obtido , a preocupação era que as vítimas de acidentes que foram doadores de órgãos teriam suas mortes apressados ​​
Resurgence de transplantes cardíacos.

O desenvolvimento da ciclosporina , um medicamento feito a partir de um fungo norueguês com propriedades imunossupressoras , levou a um ressurgimento de transplantes de coração em 1980. Ciclosporina impediu a rejeição de transplantes de órgãos , sem destruir completamente o sistema imunitário . Isto levou a uma queda vertiginosa na taxa de mortalidade como os médicos tinham mais controle sobre a infecção , sendo também capaz de evitar a rejeição .
The Invention of Hearts artificiais

O availablity de corações de doadores tem sido uma preocupação desde o transplante cardíaco começou, e por isso os pesquisadores têm explorado a possibilidade de transplantar corações artificiais . Um americano , Denton Cooley, primeiro transplantado um coração artificial feito de plástico em um paciente à espera de um coração doado em 1969. O coração artificial funcionou para os três dias, o paciente teve que esperar , mas estava mostrando sinais de falência no momento em que foi substituído. Robert Jarvik , da Universidade de Utah, liderou uma equipe no desenvolvimento de um coração artificial para uso permanente . A equipe de Jarvik transplantado seu dispositivo em um paciente em 1982 , ele viveu por quatro meses. Os resultados encorajou outros a seguir a invenção do coração artificial Jarvik enquanto continuava a revisar seu design. A maior realização no uso de corações artificiais veio em 2000, quando mais recente projeto de Jarvik foi transplantado em um paciente de 61 anos de idade. Esse paciente viveu por sete anos com o coração artificial , motivando novas pesquisas e desenvolvimento de corações artificiais .