casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | A cirurgia cardíaca

As vantagens do Coração Artificial

De acordo com a American Heart Association , um em cada três Americanos sofrem de algum tipo de doença cardiovascular . Anualmente, cerca de 6 milhões de americanos morrem de insuficiência cardíaca. Durante décadas , os cientistas têm pesquisado formas de construir um coração artificial . Na década de 1950 , um cão foi implantado com um coração artificial , e o primeiro coração artificial foi implantado em um ser humano , em 1969 . Um coração artificial é um dispositivo mecânico que utiliza sensores electrónicos para regular a frequência cardíaca e o fluxo de sangue . Na 26 agosto de 2004 , a questão do "New England Journal of Medicine ", um estudo publicado relatou que a taxa de sobrevivência de um ano entre os mais de 80 pacientes que receberam um coração artificial foi de 70 por cento. Também na edição de setembro 2009 "Phoenix Magazine, " um homem do Arizona foi relatado ter vivido 159 dias com um coração artificial enquanto aguardam um transplante de coração. Mantém viva Enquanto Transplante espera

A janela para um transplante de coração é estreita e um coração artificial proporciona momento crucial enquanto um doador coração está localizado . Corações doados precisam de ser implantadas em quatro horas ou menos , uma vez removida a partir de um doador , de acordo com a Enciclopédia de Ciência Internet . Em 2008, mais de 2.600 pacientes cardíacos americanos estavam na lista de espera para transplante .
Melhorar a Qualidade de Vida

O tempo é um bem precioso. Se a sua doença cardiovascular é tão grave que você é diagnosticado com menos de 30 dias de vida e não é um candidato para um transplante de coração , um coração artificial pode aumentar sua expectativa de vida além dos 30 dias previstos que você deixou .


Sem uso e desgaste

Não importa a idade de um doador de coração , o coração doado foi usado anteriormente. Na 26 agosto de 2004 , a questão do "New England Journal of Medicine ", um estudo publicado relatou que um coração artificial lança a necessidade de cirurgia de coração aberto para consertar ou substituir válvulas cardíacas defeituosas nativas , bem como a necessidade de marca-passo ou desfibrilador porque o dispositivo mecânico é gerado por pulsos de ar cuidadosamente calculados.