válvulas cardíacas Poliméricos só pode ser instalado através de cirurgia de risco . Mesmo com os avanços em ferramentas e técnicas menos invasivas , válvulas cardíacas poliméricos são complicadas o suficiente para que a cavidade torácica pode precisar de ser aberto muito mais do que alguns pacientes se sentem confortáveis com . Isto significa que existem os riscos usuais de cirurgia , para além dos custos de operação . Outros tratamentos para o coração ou para as válvulas cardíacas podem ser menos arriscado , especialmente se o material biológico ainda pode ser salvo e tratado.
Rejeição
Porque válvulas cardíacas poliméricos não são material biológico real, o corpo sabe que o material não é suposto estar dentro da carne. Isso pode levar a casos de rejeição , o que coloca o paciente em um monte de perigo. Medicamentos anti - rejeição pode ser usado . Se mais de uma válvula cardíaca é instalado , você pode ter o problema adicional de várias rejeições , o que pode levar a uma cirurgia de emergência , agravando o stress para o corpo já feito na cirurgia inicial.
reoperação
Outro grande risco de válvulas cardíacas poliméricos é reoperação. Estes são mecânica e poderia funcionar mal e /ou desgaste. Isto significa que pode ser necessário procedimentos menos invasivos para check-up na cirurgia de prótese total e pode ser necessária para corrigir problemas ou para instalar um substituto. Repita a cirurgia representa um risco cada vez maior para o paciente.