anestesiologia cardíaca difere de outros tipos de anestesia porque os monitores são necessários durante a cirurgia para manter a pressão arterial do paciente e da frequência cardíaca. Com anestesia cardíaca , a maioria dos pacientes podem ser colocados em circulação extracorpórea ou uma bomba coração-pulmão durante o procedimento cirúrgico , o que pode levar a complicações como choque ou ataques cardíacos após a cirurgia. As chances de complicações dependem principalmente da condição cardíaca subjacente do paciente.
Reduzindo Riscos
Embora fatores de risco variam de acordo com os indivíduos , certas coisas podem ser feitas para reduzir o potencial fatores de risco. É importante não fumar , pois o tabagismo aumenta complicações durante a cirurgia , devido ao efeito da nicotina sobre os vasos sanguíneos . Manter condições subjacentes tal tem hipertensão e diabetes sob controle também pode ajudar a reduzir as complicações com a anestesia cardíaca. Consulte um médico sobre estas condições antes de passar por um procedimento que requer anestesia cardíaca.
Cardiac Anestesiologista Formação
Formação para anestesiologia cardíaca exige um diploma de médico seguido por um anestesiologia residência e especialidade formação geral em anestesiologia cardíaca por mais um ano . Anestesista Cardiac fazem parte da equipe da sala de operações , que inclui cirurgiões cardíacos , enfermeiros de cuidados intensivos e técnicos treinados.