Grave ritmo cardíaco natural do paciente . Repita isso várias vezes e tomar a média das leituras que você começa , a fim de manter a precisão. Gravando o valor mais preciso dos batimentos cardíacos do paciente desempenha um papel vital em todo o processo , porque senão o pacemaker não será capaz de regular o ritmo cardíaco do paciente.
2
Defina a taxa do marcapasso em um valor 10 bate menos de batimentos cardíacos do paciente. Trazer o mA para o valor mais baixo possível. O mA é a quantidade de tensão fornecida ao músculo , mensuráveis em mili- amperes . Certifique-se de que o mA foi reduzido para o valor mais baixo antes de passar para a próxima etapa.
3
Torça a marcação botão de sensibilidade de uma forma anti-horário , a fim de definir o nível de sensibilidade de cada maior valor . Continue girando o botão até que a luz indicadora de detecção pára de piscar . O indicador luminoso de detecção começa a piscar quando está no modo de detecção . No entanto, definir o selector de sensibilidade a um valor mais elevado , a sensibilidade do pacemaker para detectar o batimento cardíaco do paciente cai.
4
Torça o seletor de sensibilidade no sentido horário , diminuindo o valor numérico. Mantenha torção no sentido horário até que o indicador luminoso de detecção começa a piscar novamente. O valor pelo qual o indicador de detecção começa a piscar é conhecido como o limite de sensibilidade . Note que este valor e , em seguida, ajuste o seletor de sensibilidade a um valor que é metade do valor do limiar de sensibilidade . Por exemplo, se você estabelecer o valor do limiar de sensibilidade, 6 , então você precisa definir o disco de sensibilidade a um valor de 3 mV ( mili- volts) .