Consulte seu médico para uma avaliação física completa. É importante para confirmar que não existe uma causa subjacente que iria dificultar a recuperação de uma mastectomia total.
2
Espere ter vários testes para se preparar para uma mastectomia total. Testes provavelmente irá incluir um exame de sangue de rotina, exame de urina e um eletrocardiograma (ECG ) . Isto irá identificar infecções subjacentes , anormalidades cardíacas ou irregularidades que podem causar aumento do risco para a cirurgia.
3
Prepare-se para fazer as perguntas anestesista sobre a anestesia durante a cirurgia. Pergunte sobre o método utilizado para se certificar de que você permanecerá anestesiado durante o procedimento. Embora seja extremamente raro , alguns pacientes são capazes de sentir a cirurgia em andamento, mas não são capazes de alertar o médico.
4
Notificar o seu médico e anestesista se estiver a tomar quaisquer medicamentos , incluindo suplementos de ervas. Alguns suplementos e medicamentos podem aumentar o risco de hemorragia , e estes devem ser interrompidos antes da cirurgia. Apenas o seu médico pode determinar o que é seguro para tomar antes e imediatamente após a cirurgia.
5
pretende ir sem nada para comer ou beber por 8 horas ou mais antes do início da cirurgia. O estômago deve estar vazio durante a cirurgia para reduzir a possibilidade de regurgitação do conteúdo do estômago para os pulmões.
6
Antecipar que tomar banho com um sabonete antibacteriano à noite antes da cirurgia pode ser necessária. Isso reduz os contaminantes no corpo que podem causar infecção na incisão aberta.
7
Leia o termo de consentimento cirúrgico completamente e com cuidado. Certifique-se que indica a cirurgia adequada no local correto. Deve indicar qual peito e dar uma descrição completa da cirurgia. Por exemplo, " mastectomia direita (ou esquerda ) materno total " é necessária mais " mastectomia ".
8
Determinar quem estará disponível para ajudá-lo com tarefas domésticas após a liberação do hospital. Haverá restrições ao levantamento e alguns movimentos durante a recuperação. Isto é especialmente necessário se as crianças pequenas estão na casa.