cirurgia ocular corretiva começou nos Estados Unidos com ceratotomia radial , RK . Ele consiste em cortar incisões na córnea para aplanar a superfície do olho para corrigir a miopia . Infelizmente, isso causou problemas com visão noturna e em altas altitudes. Não é popular nos EUA mais, mas ainda está disponível em clínicas transfronteiriças no México.
2
Photorefractive Keratectomy , PRK , foi aprovado pela Food and Drug Administration para uso nos Estados Unidos em 1995. foi o primeiro procedimento de correção a laser que ablates diretamente tecido ocular para a visão correta. Em primeiro lugar , a camada de topo , o epitélio da córnea , é removido . A córnea é remodelada , e , em seguida, o epitélio é deixada crescer de novo . PRK ainda é a cirurgia de escolha se sua córnea é extraordinariamente fino. Em Laser Assisted Sub- epitelial Keratectomy ( LASEK ), o epitélio corneano é removido, preservado e substituído.
3
Com Laser- Assisted in Situ Keratomileusis ( LASIK ) , o cirurgião remove uma fina , articulada aba na superfície do olho . O retalho é virado, e um laser , em seguida, reformula o olho. O retalho é colocado de volta no lugar onde ele atua como um curativo natural. A grande vantagem do LASIK sobre outras opções é que há pouco desconforto eo procedimento cura totalmente em horas. Wavefront LASIK realiza uma análise de como o olho vê onda de luz sofisticado. LASIK Bladeless usa outro laser para cortar o retalho . Às vezes isso é chamado de IntraLASIK .
4
Ceratoplastia Condutiva , que também é conhecido como NearVision CK, foi aprovado pela FDA em 2002. Alivia hipermetropia , incluindo tanto a hipermetropia e presbiopia relacionada à idade. NearVision CK utiliza ondas de rádio de baixa de calor para encolher colágeno na periferia da córnea, permitindo que o olho se concentrar mais perto.
5
Scleral Bandas de expansão são um conjunto de quatro implantes minúsculos logo abaixo da esclera , a parte branca do olho , ea parte externa da córnea. Eles ajudam os olhos para resistir a presbiopia esticando a esclera. Eles são usados na Europa, mas não foram aprovadas aqui ainda.
6
Outro remédio cirúrgico é a vez de lentes implantáveis , que são semelhantes aos contatos. Estes foram aprovados pela primeira vez pelo FDA em 2004. Córneas dos seus olhos são deixados no local . Estes implantes são colocados sobre eles . Refractive Lens Exchange ( RLE ) é como cirurgia de catarata. No entanto, em vez de remover um cristalino opaco , RLE substitui uma lente com defeito, mas claro, com aquele que refrata a luz corretamente. Algumas opções de lentes incluem bifocais que podem corrigir a miopia ea hipermetropia . RLE tem um risco maior de complicações do que a cirurgia do olho do laser .