A blefaroplastia , às vezes chamado de um elevador da pálpebra , envolve fazer cortes ao longo das pregas naturais da pálpebra e , em seguida, remover o excesso de tecido , pele e gordura da parte de baixo antes de selar as feridas com suturas finas. Blefaroplastia pode ajudar a reduzir o aparecimento de grandes rugas debaixo das pálpebras , bem como sacos e olhos inchados . O tempo de recuperação é de cerca de duas semanas após o procedimento . Blefaroplastia não é recomendada para redução de rugas finas.
Laser Resurfacing
Laser resurfacing envolve o uso de pulsos de laser para destruir a camada superior da pele e vaporizar a água na pele. Isto faz com que a pele se iniciar o processo de cura , a superfície de aperto e reduzindo o aparecimento de rugas . Resurfacing a laser também encurta as fibras de colágeno na pele, o que pode aumentar a elasticidade da pele . O tempo de recuperação para resurfacing a laser é geralmente uma questão de horas. Laser resurfacing em rugas ao redor dos olhos pode produzir melhores resultados , o que pode durar até 10 anos.
Injeções cosméticas
Embora realmente não a cirurgia, cosméticos injecções podem ser usadas para preencher rugas na pele , incluindo sob os olhos . Existem muitas substâncias que podem ser injectadas , alguns dos quais são Botox , colagénio e ácido hialurónico . Algumas injeções , como o colágeno , contêm substâncias principalmente naturais já encontrados na pele. Alguns, como o botox , não são já encontrada na pele . Botox , por exemplo, funciona por paralisar a área afetada , alisando-a . Consulte o seu médico para saber melhor a injeção para você.
Benefícios
cirurgia para se livrar de rugas sob os olhos pode proporcionar melhor auto-confiança e felicidade. Os tempos de recuperação são geralmente curtos e os benefícios rapidamente aparente. Você deve conversar com o seu médico se você acha que a cirurgia plástica não reduziu o aparecimento de rugas sob os olhos.
Considerações
Tal como acontece com todas as cirurgias , você deve consultar seu médico antes de tomar qualquer decisão. Além disso, muitas cirurgias realizadas por razões estéticas não são cobertos pelo seguro de saúde. Por esta razão, fale com o seu provedor de seguro antes de sofrer quaisquer procedimentos cosméticos que você está plenamente consciente dos custos envolvidos .