Segundo UFirstHealth.com , cerca de 500.000 pacientes têm suas vesículas biliares removidas a cada ano em os EUA Na maioria das vezes , a vesícula biliar deve ser removida devido a cálculos biliares. Às vezes, a vesícula biliar não funcionar corretamente por outros motivos e precisa ser removida.
Lap Band Surgery e cálculos biliares
Após a cirurgia de banda de volta , a perda de peso rápida pode desencadear o desenvolvimento de cálculos biliares , porque perturba o equilíbrio de sais biliares de colesterol. Segundo o Dr. Charles Callery , cerca de 11 por cento dos pacientes de cirurgia de banda de volta desenvolver cálculos biliares e devem ter suas vesículas biliares removidas.
Removendo o vesícula biliar durante a cirurgia de banda de volta
para evitar a necessidade de cirurgia da vesícula biliar futuro , alguns cirurgiões simplesmente remover a vesícula biliar durante a operação de banda de volta . As pessoas podem viver vidas longas e saudáveis , sem a vesícula biliar , e remoção da vesícula biliar não afeta o posicionamento ou a função da banda de volta.
Lap Band Cirurgia após a remoção da vesícula biliar
as pessoas obesas têm maior probabilidade de desenvolver cálculos biliares do que pessoas de peso normal, tantos pacientes banda volta têm suas vesícula biliar removida antes que eles tenham a cirurgia de banda de volta . Não tendo nenhuma vesícula biliar não impede uma pessoa de ter a cirurgia de banda de volta , e isso geralmente não causa complicações com a cirurgia.
Aberto Versus Cirurgia Laparoscópica
De acordo com o National Doenças Digestivas Information Clearinghouse , a única complicação potencial que a cirurgia da vesícula biliar antes pode causar durante a cirurgia de banda de volta é que o paciente pode ter desenvolvido o tecido da cicatriz da remoção da vesícula biliar . Em seguida, ele pode se tornar difícil para o cirurgião realizar a cirurgia de banda de volta por laparoscopia , e ele pode ter que fazer um concurso público .