Pessoas que se submeteram a cirurgia de substituição do joelho estão em risco aumentado de coágulos sanguíneos nas pernas (também conhecido como tromboflebite ) ou pulmões (conhecido como embolia pulmonar ) . Para evitar esta complicação , os cirurgiões recomendam que os pacientes manter as pernas elevadas , fazer exercícios para melhorar a circulação e usar mangueira de apoio. As pessoas que têm a cirurgia de substituição do joelho também precisa tomar medicamentos para afinar o sangue para reduzir o risco dessa complicação .
Infecção
infecção é outra complicação comum após a cirurgia de substituição do joelho . Os pacientes que se submetem a tratamento dentário ou desenvolver infecções do trato urinário ou da pele pode ter a bactéria entra na corrente sanguínea e infectar a área que circunda o conjunto recém- substituído , diz a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos . Para evitar esta complicação , o médico irá prescrever antibióticos após a cirurgia.
Desgaste e
afrouxamento
É raro , mas o Instituto Nacional de Artrite e Doenças Osteomusculares e de Pele observa que os pacientes podem achar que os componentes do joelho desgaste articular -se mais rapidamente do que o esperado ou se solta (especialmente se uma pessoa cai inesperadamente ) . Esta complicação pode exigir cirurgia adicional.
Scar Tissue
Às vezes, o tecido da cicatriz pode acumular-se em torno do joelho após a cirurgia , o que pode restringir a amplitude de movimento do paciente.
lesão nos nervos e vasos sangüíneos
técnicas cirúrgicas para artroplastia do joelho têm melhorado ao longo dos anos, mas os nervos do paciente e vasos sanguíneos podem ser danificados durante o curso da cirurgia. A Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos observa que esta complicação é muito rara.