joelho artroplastia é uma das cirurgias mais comuns do joelho e é muitas vezes referida como uma " substituição total do joelho . "
A substituição total do joelho é o mais frequentemente utilizado quando a paciente tem dano extremo ao tecido cartilaginoso . Em substituição total do joelho , o tecido é substituído por uma prótese de plástico. Danos
cartilagem já foi considerado catastrófico e debilitante antes do advento da substituição total do joelho .
Unicompartimental do joelho substituição
Este estilo de substituição do joelho é mais comumente referido como uma substituição parcial do joelho.
Este tipo de cirurgia é implementado quando a área de cartilagem danificada é pequeno o suficiente para que o cirurgião pode simplesmente substituir apenas um compartimento do joelho . Semelhante a substituição total do joelho , a cartilagem é substituída por uma prótese .
Isto é frequentemente usado em pacientes com artrite.
As quedas de substituição parcial do joelho são que os problemas de cartilagem também pode se tornar crônica, pode ser necessário para futuras cirurgias em outras partes do joelho quando a deterioração continua . Operações futuras tornam-se mais difícil, uma vez um joelho que já foi submetido a substituição parcial do joelho.
As vantagens incluem uma incisão muito menor e um período de recuperação mais curto.
Bilateral de substituição do joelho
substituição do joelho bilateral é , quando o paciente tem ambos os joelhos operados ao mesmo tempo . Mais uma vez, este é mais comumente visto quando o paciente sofre de artrite grave.
Esta não é uma cirurgia comum para os atletas , pois é raro que um atleta desenvolve o mesmo problema em ambos os joelhos , a menos que ele é de fato artrite .
Cirurgia Minimamente Invasiva
Durante a década de 1990 várias técnicas foram desenvolvidas para manter as incisões pequenas e de penetração no corpo a um mínimo de cirurgias no joelho .
Estas técnicas tornaram possível para o cirurgião para minimizar a quantidade de tecido mole dissecados durante a cirurgia.
a queda da cirurgia minimamente invasiva é que muitas vezes é difícil para ser concluído, e nem sempre é possível , dependendo sobre a gravidade da lesão do atleta.
Recuperação
uma vez que uma substituição do joelho está terminado , o paciente costuma permanecer no hospital entre dois e seis dias. Durante esse tempo, o paciente receberá fisioterapia para ajudá-la a se adaptar à prótese .
Depois de uma cirurgia de substituição do joelho como , um atleta pode ser de muletas por até seis semanas ou tão poucos como três semanas.