casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia do Joelho

Tipos de substituição Cirurgia do Joelho

cirurgia de substituição do joelho é uma das operações ortopédicas mais complexas . Ela costumava ser raro e um pouco perigoso, mas tornou-se mais comum e mais eficaz , bem como a mais duradoura , como a tecnologia ficou melhor e melhor ao longo dos últimos 10 anos. Costumava haver apenas uma opção quando você precisava de uma substituição total do joelho . Agora, existem três opções. Identificação

Existem três tipos de cirurgias de substituição do joelho disponíveis hoje. O padrão de substituição de joelho é um em que o cirurgião faz uma incisão de aproximadamente 6 a 9 cm de comprimento , dependendo do doente e das necessidades do cirurgião . As partes superiores e inferiores dos ossos do pé , bem como a patela , são removidos , o osso alisado e peças moldadas e protéticos substituir o osso inicial. A incisão é então fechada e reabilitação começar imediatamente . O segundo tipo de artroplastia do joelho é uma cirurgia no joelho minimamente invasiva. Isto é , onde uma pequena incisão é feita , entre 4 a 6 polegadas , e mais trabalho é feito com pequenas ferramentas . O processo é o mesmo que uma substituição completa . O terceiro tipo de substituição do joelho é a substituição compartimental . Isto é , onde apenas a secção do joelho que está doente é removido e substituído por uma prótese . Não é tão comum e não tem como alta taxa de sucesso como um substituto completo, mas ele está sendo experimentado com mais e mais .

Considerações

Antes de um paciente passa por uma substituição do joelho , é importante considerar todas as opções. Mesmo com os avanços de hoje , substituições de joelho não são feitas para durar uma vida . A maioria das pessoas que têm substituições de joelho são mais de 50. Outra coisa a considerar é a sua saúde e nível de atividade. Se você é frágil, tem uma doença auto-imune ou estão muito acima do peso , você pode não ser capaz de lidar com a cirurgia. A operação coloca uma pressão sobre o seu corpo e coração, e você será avaliado pela sua capacidade de vir através da cirurgia e da recuperação com segurança. Lembre-se, uma vez que você tem esta cirurgia , esportes não será uma opção , portanto, qualquer atividade que você tem nessa área será severamente limitada ou mesmo proibida.
Identificação

substituição padrão joelho é feito quando o cirurgião suspeita que pode haver danos ou quando ele precisa de mais espaço para se movimentar ou usar instrumentos maiores. Isso geralmente é a escolha para os pacientes com cirurgias no joelho repetidas ou trauma. A cirurgia minimamente invasiva é a escolha quando o paciente não tem história de cirurgias anteriores e não teve um trauma e, quando o cirurgião é confortável trabalhando dentro da pequena área . Compartimental cirurgia de substituição é utilizado apenas quando um lado do joelho é danificado ou doente , por exemplo, quando apenas um dos lados da articulação do joelho é deformado ou ferido .
Benefícios

os benefícios da artroplastia do joelho são tão grandes quanto a própria operação. Muitas vezes , o paciente vem sofrendo anos de dor e qualidade de vida caiu para o nível de infelicidade. Dentro de 24 horas da operação de substituição do joelho , os pacientes vai ser instalado e totalmente colocar peso sobre a sua articulação substituída . Apesar da dor da própria cirurgia , os pacientes são muitas vezes espantado com a diminuição imediata ou desaparecimento da dor no interior da articulação . Os pacientes podem recuperar a ter vidas ativas normais. As únicas restrições estará correndo , pulando , e os esportes em que o conjunto é colocado sob estresse . Os pacientes que tiveram a cirurgia são quase sempre feliz que eles fizeram isso.
Função

A função de qualquer tipo de substituição do joelho é a remoção do doente e degenerado óssea e tecido e substituí-lo com material protético artificial que permitirá a articulação para funcionar novamente como é suposto , de forma suave e sem dor. Substituição do joelho não tenta ressurgir tp ou reparar o osso, mas para removê-lo completamente . Ao substituir as partes superiores e inferiores dos ossos das pernas , todo o osso doente é substituído . O mesmo se aplica à patela ou rótula. A rótula é removido e uma de plástico é colocado em , seguida com uma solução salina e agente anestésico são injectados para dentro da junta . Uma vez que a incisão tenha cicatrizado , o corpo utiliza a articulação como a sua própria , com a grande exceção de não ter nenhuma dor.