casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia do Joelho

Complicações pós-operatórias de uma substituição total do joelho

substituição total do joelho é uma operação comum feito rotineiramente em todo o mundo em pacientes com artrite grave. A cirurgia tem uma alta taxa de sucesso e complicações são raras. A maioria das complicações pós-operatórias são antecipados e medicamentos ou terapias profiláticas são administradas de forma preventiva. Estrita adesão do paciente às ordens do médico e compromisso com a fisioterapia pós-operatória pode prevenir a maioria das complicações ocorram. Trombose Venosa Profunda

A trombose venosa profunda é uma das mais graves complicações da cirurgia de substituição total do joelho e pode causar a morte de um coágulo de sangue, que solta e viaja através da corrente sanguínea para os pulmões. A mobilização precoce após a cirurgia, meias terapêuticas , o uso da bomba de pé , e anticoagulante medicação ajuda a evitar problemas de coagulação.
Infecção da ferida site

infecção é rara após totais artroplastia do joelho , ocorrendo apenas em cerca de 1 a 2,5 por cento dos casos. Os antibióticos são indicados rotineiramente por 24 horas após a cirurgia para prevenir a infecção , e cursos adicionais de tratamento pode ser dada.
Perda de movimento

perda de amplitude de movimento pode ocorrer como um resultado do excesso de tecido cicatricial no local da cirurgia . As sessões de fisioterapia rigorosos seguintes ajuda artroplastia do joelho total de quebrar este tecido cicatricial, assim encorajando o paciente a participar de sessões de terapia e fazer exercícios de acompanhamento são fundamentais para a recuperação de gama completa de movimento. Pode ser necessária a manipulação do joelho sob anestesia para recuperar a gama completa de movimento .
Nerve Injury

Há um certo número de condições que são causadas por lesão do nervo no local da cirurgia de substituição total do joelho. Pode haver dormência sobre a área ou um formigamento agudo quando a área de cicatriz é tocado. A maioria dos problemas do nervo se dissipar em 6 a 12 meses.
Instabilidade da substituição do joelho

A estabilidade de substituição total do joelho depende da força das estruturas ósseas vizinhas. Isto pode causar problemas na colocação da prótese de joelho . Raramente , o próprio joelho não podem ser cimentadas corretamente, ou há um deslocamento da rótula no pós-operatório . Esses problemas podem exigir uma segunda cirurgia de revisão .

Fraturas

Devido à fragilidade dos seus ossos , os pacientes mais velhos podem sofrer fraturas dos ossos tanto no momento da operação ou no pós-operatório . Estas lesões podem aumentar significativamente o tempo de cicatrização e pode prolongar a necessidade de fisioterapia.
Lesões arteriais

Lesões das artérias da perna pode ocorrer por causa de sua posição diretamente atrás do joelho , mas esses ferimentos são extremamente improvável . No entanto, essas lesões são muito graves e requerem um cirurgião vascular para corrigir o problema .