AOTA (American Occupational Therapy Association ) foi fundada em 1917 para representar os interesses e preocupações dos profissionais de terapia ocupacional e alunos , melhorando a qualidade de OT serviços . A atual associação mundial AOTA constituída por cerca de 36.000 terapeutas ocupacionais , assistentes e estudantes.
O objetivo AOTA é fazer avançar a qualidade de disponibilidade, uso e suporte de terapia ocupacional. Isto é feito através da definição de padrões de qualidade, defesa , educação e pesquisa em nome dos seus membros e do público. AOTA acredita que a terapia ocupacional como a melhor carreira para promover a saúde , a produtividade ea qualidade de vida das pessoas - através da aplicação terapêutica da ocupação . Seus recursos cobrem uma gama completa de atividades da vida , inclusive recuperando de cirurgia de substituição total do joelho.
Diretrizes
As diretrizes AOTA para se recuperar de cirurgia de substituição total do joelho apresenta " passo -a-passo ilustrações que demonstram as técnicas adequadas para a utilização de um andador , subir escadas, usar o banheiro, tomar banho, vestir , limpeza, posicionamento cama, e entrar e sair de um carro. Inclui informações sobre como usar aparelhos de apoio e fornece geral dicas e precauções de segurança para a recuperação. " Isso é de acordo com a sua publicação : "Depois de sua cirurgia no joelho : um guia para atividades diárias " ( ver Referências) . Ao comprar sua publicação é a única maneira de ver as ilustrações , muitas grandes centros médicos , como a Clínica Mayo, ter um relacionamento com AOTA , e suas diretrizes e médicos cair em linha com as práticas AOTA .
etapas essenciais
As diretrizes básicas para a reabilitação da cirurgia de substituição total do joelho são a preparar antes da cirurgia para a recuperação; submeter à terapia física vigorosa e completa , começando imediatamente pós-operatório e continuando até que seja liberado pelo profissional médico como totalmente reabilitados; e para a prevenção de acidentes e de re- lesões através do uso de adaptações moderadas ao movimento , meio ambiente e atitude para o resto da vida do paciente
. Ao tomar medidas simples, como evitar subir escadas para o primeiro mês após a cirurgia , ou saber como entrar e sair de um carro após a recuperação para evitar flexão ou dor desnecessária , o paciente pode melhorar muito e manter a qualidade de vida.