casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | histerectomia

Procedimentos cirúrgicos para Histerectomia Vaginal

Razões para a necessidade de uma histerectomia variar. As mais comuns incluem câncer, sangramento excessivo , miomas , infecções, dor e prolapso uterino . Algumas dessas razões fazer uma histerectomia abdominal necessário, enquanto para outros, um procedimento vaginal é uma opção. Não importa a causa por trás do procedimento, no entanto, mesmo uma histerectomia vaginal não deve ser assumido levianamente . A investigação deve ser feita para determinar a opção de direito de escolha. Graus de histerectomia

A única coisa que todos os histerectomia tem em comum é que todos eles envolvem a remoção do útero. O tipo de procedimento de histerectomia escolhido depende da razão para a operação, a saúde da mulher e o resultado final desejado .

A histerectomia total é o procedimento mais comum. Trata-se de remover tanto o colo do útero e útero . A histerectomia parcial retira a parte superior do útero , mas deixa o colo do útero . Ambos estes procedimentos podem ser realizados por via vaginal . Outros tipos de histerectomia envolver a remoção de órgãos adicionais , fazendo um procedimento vaginal inviável. Estes incluem uma histerectomia feito em conjunto com uma ooforectomia , ou uma histerectomia radical.

Razões para escolher um Histerectomia Vaginal

as mulheres costumam escolher a opção vaginal , porque o tempo de recuperação é mais curto, o nível de dor é menor e sem cicatrizes visíveis são deixados para trás . Ainda assim, há inconvenientes menores para esta opção. O cirurgião tem muito pouco espaço de trabalho durante o processo . Isso significa que ele não terá uma visão completa da região pélvica. Por essa razão, ele não pode, com 100 por cento de certeza, descartar outros problemas como infecções ou câncer localizado .

Pré- Cirurgia Preparação

Os pacientes recebem um anestesia geral antes do procedimento . As pernas são colocados em estribos , numa posição V , para colocar o corpo numa posição elevada e para fazer o ponto de vista processual mais fáceis para o cirurgião . Um cateter pode ser inserido dentro da uretra, para auxiliar a produção de urina . Ele pode ou não pode ser removida imediatamente depois da cirurgia . Se a área ainda não foi preparado, pêlos pubianos é raspada de distância e solução estéril é esfregado sobre e em torno das áreas de incisão .

Tipos de Histerectomia Vaginal

Um laparoscópio histerectomia vaginal é um procedimento que envolve fazer várias pequenas incisões , tanto no abdômen e vagina. Um pequeno espaço cilíndrico com uma lupa , conhecido como um laparoscópio , é então inserido e utilizado para visualizar o útero . Com a sua ajuda , o cirurgião desconecta o órgão a partir do seu fornecimento de sangue e do tecido circundante , puxando pequenos pedaços dele para fora através das incisões .

A histerectomia vaginal padrão envolve o cirurgião fazer incisões na parte superior da vagina . Usando instrumentos longos , ele corta o órgão longe de vasos sanguíneos e tecidos conjuntivos e as trompas de falópio . O útero é cortado em pequenos troços e retirado através da vagina. Se o colo requer remoção , bem como, uma incisão é feita na parte superior do colo do útero , de modo que ambos os órgãos podem ser removidos .

Após a realização de cirurgia , os pontos que podem ser absorvidos ao longo do tempo à selagem da área . Isso evita que o sangramento adicional.