casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia de substituição do quadril

Como recuperar de uma cirurgia de substituição do quadril

Existem dois tipos diferentes de cirurgias de substituição de quadril são realizadas hoje, minimamente invasivas e tradicionais. As pessoas se recuperar de forma diferente a partir de cada um dos dois , mas em ambos os casos, a internação é necessária, bem como fisioterapia extensa. Instruções
recuperar do tradicional e Cirurgia Minimamente Invasiva Hip substituição
1

Mantenha um travesseiro ou rapto cunha entre as suas pernas quando você está na cama. Isso vai evitar que suas pernas a partir do cruzamento e, potencialmente, deslocando o quadril.
2

usar meias de compressão em suas pernas para promover o fluxo sanguíneo saudável e evitar coágulos sanguíneos.
3

Tome medicação para dor , conforme necessário. É importante manter-se confortável e como possível sem dor , de modo que um bom plano de gerenciamento de dor deve estar no lugar.
4

Evite mover as pernas em determinadas maneiras de evitar deslocando sua prótese de quadril . O movimento deve ser evitado : girar ou virar o pé ou a perna para dentro , torcendo o corpo e dobra mais de 90 graus na altura dos quadris
5

Use um assento do vaso sanitário levantada para que você possa evitar a dobra . em um ângulo de 90 graus , que pode deslocar o quadril.
6

Realizar todos os exercícios sugeridos pelo seu fisioterapeuta. Quanto mais você fizer esses exercícios , mais rápido você vai se recuperar de uma cirurgia e recuperar a maior quantidade de movimento .
7

Mude seus curativos e cuidar deles como instruído. Não tomar banho até que seja instruído a fazê-lo pelo seu médico.
8

não exercer quaisquer atividades que o seu médico lhe disse para evitar. Isto inclui a condução e ir para o trabalho .
9

Saiba que o seu tempo de recuperação pode ser menor para minimamente invasiva cirurgia de substituição do quadril. Este procedimento requer apenas duas ou três pequenas incisões e requer menos cura , porque há menos danos ao músculo durante o processo de substituição da anca.