Evite atividades de alto impacto a todo custo. Não há nada mais prejudicial para a saúde e longevidade de um quadril artificial do que atividades de alto impacto . As atividades que enfatizam excessivamente o quadril , como correr, correr , pular e se recuperando, deve ser evitado ou reduzido a um mínimo absoluto . Estes tipos de atividades podem , com o tempo , fazer com que o implante de quadril artificial para soltar . Quando isso acontece, o implante de quadril vai tornar-se doloroso e acabará por falhar , necessitando de uma segunda substituição da anca ou revisão. Implantes de quadril artificiais são muito resistente e muito durável, e elas permitem que uma pessoa a retomar uma vida ativa , mas a atividade física deve ser mantido para atividades de baixo impacto , como caminhadas, ciclismo , natação e todas as outras formas de atividade de baixo impacto.
Página 2
Mantenha o seu peso para baixo. Excesso de peso corporal coloca um aumento do estresse em um quadril artificial. Os quadris são o peso principal as áreas do corpo que carrega , e eles suportam mais do peso do corpo do que qualquer outra articulação do corpo . Ter excesso de peso aumenta a tensão e a carga colocada sobre uma anca artificial , e isto pode causar o afrouxamento e de desgaste prematuro da prótese da anca artificial ao longo do tempo . Ao manter o seu peso o mais baixo possível , você aumenta muito a probabilidade de que o seu novo hip vai durar por muitos anos.
3
Mantenha os músculos das pernas fortes e flexíveis. Os músculos de suas pernas , principalmente os quadríceps e isquiotibiais , funcionam como amortecedores . Toda vez que você der um passo , o seu contrato músculos das pernas e suportar uma grande quantidade de seu peso corporal. Os músculos das pernas mais fortes e mais condicionado , menos estresse que é colocado em seu quadril . Ao permitir que os músculos de sua perna para fazer mais trabalho a cada passo, você irá aumentar a longevidade do seu quadril artificial. Exercícios como ciclismo, natação e caminhada são ótimas maneiras de fortalecer os músculos das pernas , assim como os exercícios de musculação , tais como extensões de perna e flexão de perna .
4
Não realize atividades que causam dor no quadril . A dor é um sinal, um sinal de alerta , e se uma atividade provoca dor em seu quadril, parar de fazer isso ! E quando eu digo dor, eu não estou me referindo a dor muscular normal ou as dores ocasionais e dores. Esses tipos de dor é normal e deve ser esperado. Se uma atividade que você está fazendo faz com que qualquer dor súbita , aguda ou grave em seu quadril , pare de se engajar em tal atividade. Faça uma consulta com seu cirurgião ortopédico para ter o seu quadril avaliado. É melhor estar seguro e errar do lado da cautela