casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia de substituição do quadril

Informações sobre Cirurgia do Quadril

Hip cirurgia é realizada em indivíduos com articulações enfraquecidos, fraturas de quadril e doenças degenerativas que quebram a cartilagem e osso. O objetivo da cirurgia de quadril é melhorar a qualidade de vida , reduzindo ou eliminando a dor no quadril e aumento da mobilidade na vida cotidiana. O tipo de cirurgia da anca envolvido depende da gravidade dos danos do quadril e da saúde do paciente . Pode incluir a substituição total ou parcial de quadril ou quadril resurfacing . Opções para candidatos à cirurgia de quadril

A razão mais comum para a cirurgia de quadril e prótese de quadril é a osteoartrose. Osteoartrite em última análise, leva à deterioração da cartilagem e do osso, resultando em dor e em alguns casos, perda total da mobilidade. Outras formas de artrite que resistem a tratamentos da dor e levar à degeneração da articulação do quadril pode exigir cirurgia de quadril também. Indivíduos com fraturas de quadril também podem se beneficiar da cirurgia de quadril . Aqueles com sistemas imunológicos debilitados , doenças cardíacas e má saúde geral podem não ser candidatos à cirurgia de quadril e deve discutir as opções e os riscos do tratamento com o seu médico .
Parcial substituição Hip

cirurgia de quadril parcial é usado quando apenas uma parte da articulação do quadril está danificado ou, no caso de uma fratura de quadril. Com a substituição parcial do quadril , apenas a parte superior do fêmur é removida e uma nova articulação do quadril é implantado . Uma haste de metal fino ou de haste é inserida no fémur e uma prótese de articulação de esfera de metal é colocado na parte superior. A bola é então reinserida no encaixe do quadril existente.
Substituição Total do Quadril

substituição total do quadril é feito quando o dano grave ou degeneração do quadril está presente . Com a substituição total do quadril, a articulação de bola e soquete são ambos substituídos . Como a substituição da anca parcial , a parte superior do fémur é removida e uma haste de prótese é inserido no osso e tampado com uma junta de bola . Uma parte do encaixe do quadril é então cortado e reformulou e um soquete da prótese em forma de taça é equipado com o osso do quadril. As peças protéticas podem ser cimentadas no osso e muitas vezes resulta em uma recuperação mais rápida . Substituição sem cimento é geralmente realizada em pacientes mais jovens e exige mais tempo de recuperação, como o osso cresce e atribui às peças de reposição.
Hip Resurfacing

Hip resurfacing é feito em uma tentativa de preservar os ossos existentes. Resurfacing envolve tampando a rótula existente com um metal que cobre para melhorar a amplitude de movimento e mobilidade. Tal como em outras cirurgias de substituição da anca , a haste é inserida no fémur e tampado com uma substituição da articulação esfera de metal . Ao contrário de outras cirurgias , resurfacing anca não requer a remoção da parte superior do fémur . O osso é reformulado ea tampa bola é colocada sobre o osso existente. Este procedimento é feito com mais freqüência em pacientes mais jovens e aqueles sem grande perda óssea.
Recuperação

recuperação de uma cirurgia de substituição total ou parcial do quadril pode levar vários meses a um ano , dependendo do tipo de cirurgia envolvida e saúde geral e idade do paciente . A recuperação total de quadril resurfacing é geralmente mais curto do que a cirurgia de substituição e mobilidade total é esperado dentro de dois a três meses do procedimento. Nos primeiros seis semanas após as três cirurgias , os indivíduos terão mobilidade muito limitada e as atividades diárias normais , como dirigir deve ser evitado até que seu médico aprove o aumento da atividade . A fisioterapia após cirurgia de quadril é mostrado para acelerar o processo de recuperação e aumentar a força e mobilidade.

Riscos de Cirurgia do Quadril

riscos iniciais envolvidos com a cirurgia do quadril podem incluir infecção, coágulos de sangue ou fracturas da anca . Ao longo do tempo , o afrouxamento das novas junções ou luxação da articulação pode ocorrer . Dependendo do tipo de cirurgia realizada , implantes de quadril pode durar até 20 anos . O desgaste normal na articulação pode exigir cirurgias de substituição adicionais no futuro .