casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia de substituição do quadril

Opções de Cirurgia Hip

osteoartrite, artrite reumatóide ou fraturas de quadril são as razões mais comuns para a cirurgia de substituição do quadril. Os sintomas sentidos por pessoas que podem considerar uma substituição da anca incluem dor severa , sendo incapaz de realizar atividades diárias e rigidez no quadril. De acordo com a Clínica Mayo, 193.000 artroplastias totais de quadril são realizadas nos Estados Unidos a cada ano, com uma taxa de sucesso de 90 por cento (ver referência 1). Substituição tradicional Hip

tradicional cirurgia de substituição do quadril geralmente envolve a substituição da articulação do quadril danificada por uma artificial . A cirurgia é feita sob anestesia geral. O cirurgião faz uma grande incisão ao longo do osso da anca e separa os músculos da junta . É inserido o novo quadril, os músculos são recolocado ea incisão é fechada. A permanência hospitalar de vários dias é necessária. A maioria dos pacientes vai começar em pé e andar o dia após a cirurgia , com o auxílio de um andador e um fisioterapeuta.
Hip Arthroscopy

Esta cirurgia é realizada quando há solto pedaços de cartilagem para ser removido do quadril , e para corrigir uma condição chamada choque femoral - acetabular , que é muito atrito na articulação do quadril . Isso é feito por remodelar a parte bola e soquete do quadril. A artroscopia do quadril também pode reparar danos nos tecidos moles na cavidade do quadril. A cirurgia é muitas vezes realizado em regime de ambulatório e é minimamente invasiva. Cirurgia
osteotomia

osteotomia é capaz de restaurar o alinhamento normal da articulação do quadril , e reduz o risco de cirurgia de substituição total do quadril. É realizada sob anestesia geral. O cirurgião usa fluoroscopia, uma máquina de raio- X ao vivo , para ver que os ossos precisam ser cortadas para realinhar a perna. Pinos e parafusos são colocados dentro dos ossos para mantê-los no lugar. Esta cirurgia requer vários dias no hospital e meses de tempo de cura. A osteotomia é normalmente realizado em pacientes jovens e ativos . É importante manter todos os compromissos de acompanhamento e siga as instruções do cirurgião.
Hip artrodese

Esta cirurgia é realizada em pacientes que sofrem de artrite grave, ou ter tido uma lesão traumática ou uma infecção. Ele é feito em pessoas que querem ou precisam para se envolver em atividades de trabalho ou de alto impacto manuais após a cirurgia. Uma articulação do quadril artificial pode não realizar-se bem eo paciente poderia enfrentar outra cirurgia de substituição da anca . A artrodese do quadril é a fusão dos ossos do fêmur e da pelve . Ele é mantido unido por meio de placas e parafusos de metal . A desvantagem é a perda de movimento na articulação do quadril fundido que fará com que a pessoa a andar mancando.
Hip Resurfacing

Hip resurfacing é um desenvolvimento relativamente novo . Este procedimento não é para todos, e que o cirurgião irá determinar se esta é uma opção com base na condição de uma pessoa. Esta operação é feita por desgaste no topo do osso femoral com uma tampa de metal . Ele geralmente requer menos remoção de osso do que uma substituição da anca .