Após sua cirurgia, você terá uma série de exercícios simples para a perna que foi operada. Você pode encontrá-los um pouco difícil no início, mas com a repetição , eles ficam mais fáceis. O seu médico ou fisioterapeuta irá determinar qual dos seguintes exercícios que você deve executar e número de repetições
Este simples exercício é projetado para melhorar a circulação e ajudar na prevenção de coágulos sanguíneos , enquanto você está na cama ,. Causa de sua importância , ele é repetido muitas vezes ao longo do dia . Sem levantar a perna , aponte o pé em direção ao joelho , e depois de distância do joelho. Você também será instruído a fazer alguns exercícios de fortalecimento muscular . Várias vezes por dia, girar o tornozelo , rodando o pé em direção à perna oposta e , em seguida, para longe dele. Mantendo a sua perna reta que impeça o rolamento , dobrar o joelho , deslizando o pé lentamente ao longo do leito na direção dos glúteos e , em seguida, devolvê-lo para a posição inicial .
Um exercício de fortalecimento muscular adicional é executada deslizando a perna para fora para o lado e depois volta novamente. Você pode ser dado instruções para exercícios isométricos para ajudar a apertar o seu músculo da coxa contraindo o músculo e depois relaxando-o . O próximo exercício , realizado , mantendo o seu músculo da coxa apertada e mantendo a perna reta, envolve levantar a perna alguns centímetros para fora da cama , segurando a posição por breves instantes e , em seguida, baixando a sua perna .
Pe Exercícios
a maioria dos pacientes estão acima e fora da cama o dia após a cirurgia de substituição da anca . Uma vez que você é constante em seus pés , você vai começar exercícios de pé projetado para aumentar ainda mais a sua força muscular e mobilidade. Conforme descrito na imagem acima, você estará fazendo frente, laterais e extensões de perna de trás. O seu médico ou fisioterapeuta irá determinar o número de repetições para cada exercício, bem como o número de vezes que eles devem ser realizadas a cada dia. Estes exercícios são feitos ao mesmo tempo segurando em algo estável como uma cadeira ou uma peça de mobiliário. Realize a extensão para a frente , aumentando lentamente a perna para a frente , mantenha essa posição por alguns segundos e , em seguida, devolvê-lo para a posição inicial . Em seguida, estenda a perna para o lado, segure brevemente e abaixá-lo . Quando você tiver terminado a frente e extensões laterais , mova a perna para trás, mantenha essa posição por alguns segundos e , em seguida, retornar à posição inicial.
At-Home Exercícios
Seu regime de exercícios em casa podem incluir a adição de pesos nos tornozelos ou bandas elásticas com os exercícios de pé descritos acima. Uma bicicleta estacionária pode ser recomendada pelo seu médico para ajudar com a obtenção de força muscular adicional e mobilidade. Os ligamentos e músculos manter sua estabilidade do quadril. Os seus músculos mais fortes , mais proteção que oferecem contra deslocamento acidental de seu novo quadril. No entanto, em nenhuma circunstância, é você para realizar todos os exercícios , ou realizar a adição de quaisquer novos exercícios , em casa ou no hospital, sem antes discuti-las com seu médico e fisioterapeuta e obter a sua aprovação. Com os devidos cuidados , o seu novo quadril pode durar uma vida.