casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia de substituição do quadril

Cirurgia de substituição do quadril Riscos

cirurgia de substituição do quadril é realizada para substituir articulações do quadril doentes ou danificados com materiais de implante artificiais destinadas a restabelecer a anatomia do quadril normal e função. Como com qualquer procedimento cirúrgico , há riscos associados com a cirurgia de substituição da anca . Infecção

Hip cirurgia de substituição acarreta um risco de infecção. A incisão cirúrgica feita para expor a articulação do quadril durante a cirurgia pode desenvolver uma infecção, se bactérias ou germes invadem o local da cirurgia.
Fratura de Fêmur

Há uma chance muito pequena que o fêmur ( osso da coxa ) podem tornar-se fraturado durante a cirurgia. Isso pode acontecer quando o implante de prótese de quadril é martelado no lugar e garantiu profundamente dentro do fêmur.
Coágulos sanguíneos

coágulos de sangue podem se desenvolver na perna operada durante a cirurgia de substituição do quadril . Esta é, normalmente, devido à imobilização da perna e o uso de um torniquete , durante a cirurgia para deter o fluxo de sangue . Em casos raros, os coágulos de sangue na perna pode quebrar e viajar para outras partes do corpo , incluindo os pulmões.
Nerve Injury

lesão dos nervos em proximidade com a articulação do quadril , especialmente o nervo femoral , é um pequeno risco associado a cirurgia de substituição do quadril. Em casos raros, lesão do nervo ciático pode ocorrer como resultado de perna alongamento durante o procedimento.
Luxação

luxação da prótese de substituição do quadril é um risco nos dias e semanas seguintes hip cirurgia de substituição . Este risco é devido a frouxidão dos músculos e tecidos moles em torno da articulação do quadril como o resultado da cirurgia. Como estes tecidos curar e estabilizar , o risco de luxação do quadril é reduzido.