casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia de substituição do quadril

O diagnóstico de uma fratura de quadril

As fraturas de quadril são uma emergência médica que é mais comum para as pessoas com idade superior a 65 anos. De acordo com estudos realizados pela Clínica Mayo , mais de um terço dos idosos caem e perto de 2 milhões de pessoas idosas fraturar o quadril a cada ano. As fraturas de quadril pode ser fatal em pessoas mais velhas e isso vai levar tempo e paciência para curar corretamente. Terapia após cirurgia de quadril é uma parte importante da recuperação. Há várias mudanças de estilo de vida e hábitos alimentares que podem reduzir o risco de uma fratura de quadril. Fatos

A fratura de quadril é mais comumente visto em idosos , mas pode ocorrer em qualquer idade. Em pessoas mais velhas , os ossos perdem seus minerais e pode tornar-se menos denso . Os ossos se tornam mais frágeis com a idade , o que coloca os idosos em maior risco para uma fratura de quadril. As mulheres perdem a densidade óssea a uma taxa superior à medida que envelhecem e, finalmente, sofrem mais de uma fratura de quadril do que os homens . A fratura de quadril é considerada uma lesão grave , mas a cirurgia é geralmente muito eficaz.
Tipos

Um médico pode identificar a colocação de uma fratura do quadril através de sintomas e pela observação a posição do quadril da perna e . Tipos de fraturas de quadril são determinadas através de um raio- X , que irá mostrar se o quadril é fraturado e que parte dele está fraturada . Existem duas partes para o quadril. O colo do fêmur é a parte bola da articulação bola-e- soquete que está localizado na parte superior do fêmur. O intertrochanteric é um outro tipo de fratura de quadril e é a parte do quadril superior que vem para fora.
Identificação

A fratura de quadril em adultos mais velhos podem estar causada por uma queda ou ossos fracos . Em adultos jovens , uma lesão esportiva , acidente de carro ou um evento traumático são as principais causas de uma fratura de quadril . Os sintomas de uma fratura de quadril podem incluir dor extrema no quadril da virilha. A incapacidade de ficar de pé ou colocar peso sobre o lado lesionado do quadril é um sinal certo . O quadril pode parecer estar se ocupou , dura ou inchada. O lado ferido na perna pode parecer ser mais curto.

Prevenção /Soluções

Existem várias maneiras de ajudar a reduzir o risco de fratura de quadril . É importante saber a sua densidade óssea . Cálcio e vitamina D são ótimas maneiras de seu maior massa óssea. O cálcio também ajuda a prevenir a perda óssea , enquanto que a vitamina D ajuda a absorver o cálcio . Exercícios como caminhada são uma ótima maneira de fortalecer os ossos e aumentar a densidade óssea . Também é importante evitar beber e fumar para preservar a densidade óssea.
Consideração

Existem alguns fatores que podem aumentar o risco de uma fratura de quadril. Pessoas com mais de 65 anos têm um risco aumentado porque a densidade óssea diminui com a idade . De acordo com a Clínica Mayo , mais de 80 por cento das fraturas de quadril ocorrem em mulheres . Pessoas com osteoporose têm um risco mais elevado, porque os ossos podem tornar-se mais fraco e não são capazes de armazenar o máximo de cálcio. Existem outras condições médicas que afetam os ossos e pode criar um risco maior de fraturas ósseas , tais como hipertireoidismo, distúrbios gastrointestinais , doenças reumatóides e hipogonadismo .