casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia de substituição do quadril

Infecções Hip substituição

cirurgia de substituição da anca é comum. Na década de 1960 , Sir John Charnley , um cirurgião britânico , aperfeiçoou a substituição da anca que ainda está em uso hoje. A tecnologia médica faz substituições de quadril bastante seguro , mas ainda há a possibilidade de infecção. Hospital Brigham and Women , em Boston, uma afiliada da Harvard Medical Center, estima que 234 mil substituições de quadril são realizadas anualmente . Bactérias

bactéria é normalmente destruída imediatamente por nosso sistema imunológico , mas uma cirurgia, como uma substituição da anca complica a resposta normal do corpo, porque o nosso sistema imunológico não pode lutar contra as bactérias que vivem sobre implantes. Tipicamente , estes implantes são feitos de titânio , cobalto-cromo , plástico ou cerâmica . Se nada for feito , a infecção resultante de uma substituição da anca pode causar estragos no corpo.
Infecções tardias

Em raras ocasiões , uma infecção na zona da anca pode ocorrer uma ou mais anos após a cirurgia. Geralmente , a infecção é atribuída a alguma coisa que não seja a substituição da anca , como infecção na garganta ou cáries nos dentes . Não obstante, pode levar à remoção da articulação. Dr. E. Malcolm Downes , que escreveu sobre o assunto no The Journal of Bone and Joint Surgery , sugere que qualquer infecção potencial ser cuidadosamente tratada antes de substituição do quadril para evitar um problema de longo prazo.

Doença Crônica

Há evidências de que doenças crônicas podem afetar o número ea gravidade das complicações um indivíduo experimenta após cirurgia de substituição da anca . Se um paciente está sofrendo de uma doença crônica, como diabetes ou artrite reumatóide há um potencial mais elevado para uma infecção se desenvolver.

Coágulos sanguíneos

Apesar de não ser uma infecção , coágulos de sangue são um grave , mas comum , complicação relacionada à substituição da anca. Normalmente, um médico irá prescrever vários afinamento do sangue ou drogas que destroem coágulo , eo paciente pode ser obrigado a usar meias de suporte por um período de tempo.
Taxa

Menos de 2 por cento dos doentes desenvolvem uma infecção após a substituição da anca , e no pior caso, o primeiro implante terá de ser retirado e substituído por um novo . Porque os materiais usados ​​não são nativos para o corpo humano , os tratamentos , como antibióticos não são sempre 100 por cento eficaz .
Prevenção /solução

Prevenção de infecções da cirurgia começa com antecedência sob a forma de ingestão de antibióticos no pré-operatório . Os pacientes são encorajados a tomar antibióticos antes do trabalho dental ou qualquer outra operação em um esforço para minimizar a possibilidade de sofrer de uma infecção durante ou após a cirurgia. Uma vez que um paciente de substituição da anca é diagnosticado com uma infecção, uma forma rigorosa de tratamento deve ser prescrito.