entre 200.000 e 300.000 pessoas nos Estados Unidos sofrem de substituição da anca cirurgias cada ano de acordo Surgery.com . Desses pacientes, apenas 10 a 5 por cento estão sob a idade de 50.
Explicação Geral do Procedimento
Durante a cirurgia de substituição do quadril , um cirurgião ortopédico remove o danificado articulação do quadril e insere uma prótese articular ou artificial em seu lugar.
Razões para uma cirurgia de substituição do quadril
ortopedistas realizam cirurgias de substituição da anca para substituir os danos causados por osteoartrite , artrite reumatóide, fraturas de quadril , tumores ósseos e osteonecrose , uma condição em que o fluxo de sangue para o seu quadril se torna restrito , resultando na morte do osso .
o que esperar após o procedimento
Após a cirurgia , é importante manter-se tão ativo quanto possível e atender a fisioterapia regular para recuperar a força em seu novo conjunto. Para os primeiros seis a oito semanas , que são susceptíveis de requerer a ajuda de um andador ou bengala, e pode precisar de medicação para controlar a dor nos dias imediatamente após a cirurgia.
Riscos do procedimento
Como com qualquer cirurgia, há o perigo de coágulos sanguíneos nas pernas , bem como infecção na área da incisão , enquanto as mudanças no comprimento da perna e enrijecimento articular são preocupações exclusivas de substituição da anca. Potenciais problemas com articulações protéticas incluem afrouxamento , quebra e desgaste normal .