Mantenha suas muletas no chão, como você começar a subir as escadas . Enfrente a escada e se certificar de que você se inclina para a frente ligeiramente , enquanto as muletas ainda estão no chão. Se você tem avançado ao ponto que você use uma bengala ao invés de muletas , em seguida, manter a cana no chão.
2
Levante sua perna boa , que é a perna que os cirurgiões não operam em , e coloque o pé no primeiro degrau . Suas muletas ou bengala ainda deve manter a sua posição no andar de baixo este passo , como se a perna que teve a substituição da anca.
3
Levante sua perna ruim e trazê-lo até primeiro passo ao lado da perna boa . Nunca tente dar passos em uma forma normal imediatamente após uma substituição da anca. Não suba usando o método de colocar um pé em um degrau eo outro pé no degrau acima.
4
Trazer o par de muletas ou bengala até a etapa em que você está agora de pé para que eles possam suportar o seu peso. Repita esse processo para negociar cada passo separado até chegar ao topo. Parar e descansar, se você sentir a necessidade de , como você subir as escadas.
5
Desça as escadas usando a abordagem oposta. Conduzir com suas muletas ou bengala , colocando estes apoios na primeira etapa antes de mover ou perna. Isto lhe dará total apoio como você fazer o seu caminho .
6
colocando Depois corretamente suas muletas ou bengala, liderar com sua perna ruim para descer . Depois de ter colocado a perna que tinha a operação no passo , traga sua perna boa para baixo , de modo que ambas as pernas e as muletas ou bengala estão todos no mesmo passo . Repita este procedimento para todas as etapas até atingir o chão. Você pode achar que descer escadas é mais árdua do que subir eles.