casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia de substituição do quadril

Procedimento para extração de líquido da articulação do quadril após a cirurgia

Após cirurgia de quadril é comum ter a formação de líquido ao redor da articulação . Cirurgia para o quadril ou cirurgia hip- substituição geralmente é feito devido a quebrar o quadril ou artrite grave. Fluid podem acumular-se em torno da articulação após a cirurgia. Muito líquido faz com que seja difícil de mover a articulação e pode criar dor. O fluido em excesso deve ser removido do conjunto para facilitar o movimento e a cura . Drenagem

Após a cirurgia hip- substituição , o excesso de líquido pode acumular-se em torno do quadril. O seu médico irá anexar um tubo de drenagem para o seu quadril para o primeiro dia ou dois após a cirurgia. Esta é uma descarga contínua que corre directamente para a incisão . Os drenos de fluido em um saco e é medido por sua enfermeira regularmente para verificar a existência de valores de saída.

O tubo será removida antes de deixar o hospital. Porque esta é uma linha direta para a pele, o tubo eo local de inserção devem ser limpos regularmente para prevenir a infecção . O tubo de drenagem e da pele no ponto de entrada serão verificados frequentemente pelo seu enfermeiro para quaisquer sinais de inchaço, vermelhidão , aquecimento da pele e hematomas.
Punção Aspirativa por Agulha

Se o líquido se acumula em torno de seu quadril após a cirurgia , o seu médico pode decidir que ele precisa para remover o fluido manualmente. Isso geralmente é feito através de um procedimento chamado de punção aspirativa por agulha . Este procedimento exige que você vá ao escritório do seu médico ou talvez tê-lo feito no hospital como um procedimento ambulatorial .

A área que terá o fluido retirado de que vai ser limpo com um anti-séptico . O seu médico irá inserir um anestésico para a área onde o procedimento será realizado . Isto é feito com uma agulha . Você vai se sentir um breve pauzinho e sensação de ardor que se insere a agulha. Uma agulha e seringa é utilizado para retirar o excesso de fluido . A agulha vai ser inserido na zona de união e o fluido retirado para dentro da seringa . O líquido será enviado para o laboratório para testes.

Após sua aspiração , o médico irá limpar o local e vesti -lo com bandagens. Você deve deixar as bandagens durante o tempo que o seu médico o tenha solicitado. Mantenha a área limpa e seca.

Complicações

Complicações após uma aspiração comum não são comuns. No entanto , as complicações que podem surgir são contusões do site, sangramento mínimo em sua articulação e perda de pigmento, ou coloração da pele onde a agulha foi injetado. A complicação mais grave é o de desenvolver infecção da articulação , conhecida como a artrite séptica . Avise seu médico se desenvolver febre , vermelhidão ou inchaço no local , ou um aumento na dor. O seu médico irá dizer-lhe quais os medicamentos que você pode tomar para aliviar a dor . Certifique-se de que conhece todos os medicamentos que está tomando atualmente para evitar reações de medicação.

Se um medicamento do tipo cortisona ou corticosteróide é injetado na articulação , pode haver adicional, mas incomum , complicações. Uma é a inflamação na articulação . Isso acontece quando a medicação cristaliza na articulação. Não pode haver redução ou atrofia da articulação também. Você pode experimentar um aumento do açúcar no sangue ou possível agravamento da sua diabetes, ou um aumento de uma infecção pré-existente que se encontra em outro lugar em seu corpo.

Se você precisar de múltiplas injeções de corticosteróides na articulação , não pode haver outros efeitos colaterais possíveis, tais como reações sistêmicas . Estes podem incluir ganho de peso, rosto inchado e tronco, e fácil hematomas.

Você deve informar o seu médico sobre alterações ou novos desenvolvimentos após a sua aspiração de líquidos.