Bones compõem a estrutura fundamental da articulação do quadril . O fémur , que é o maior osso no corpo e é também referido como o osso da coxa , atribui aos pélvis para formar a articulação do quadril . A bacia tem duas depressões , em forma de copos , chamados acetábulo. A cabeça redonda do fémur é a bola da junta , encaixando firmemente no acetábulo , que é a tomada . As superfícies de ambos são cobertos de uma fina camada de cartilagem, que suaviza o movimento da articulação.
Ligamentos
ligamentos (tecido fibroso que ajuda a conectar as articulações e ossos) são uma parte muito importante da articulação do quadril . Sua colocação garante que o quadril não se move para fora da sua gama prescrita de movimento , o que causaria grande prejuízo . Existem três ligamentos principais . O ligamento iliofemoral conecta a pélvis do fémur na parte da frente da junta e é em forma de Y . Também limita a hiperextensão . O ligamento pubofemoral atribui a pubis ( na região da virilha ) ao fêmur . O ligamento isquiofemoral fornece reforço na parte de trás , anexando o ísquio para as duas saliências ( conhecidos como trocanteres ) , na parte superior do fêmur.
Músculos
os músculos da articulação do quadril fornecer a capacidade de levantar e abaixar as pernas e estabilizar as ações de pé, caminhar e correr . O sistema é complexo , envolvendo vários grupos diferentes de músculos que todos trabalham juntos para fornecer a funcionalidade do seu quadril. Os grupos musculares envolvidos são os glúteos ( ligados à parte de trás da pélvis ), quadríceps ( ligados à tíbia e canela ), iliopsoas ( a flexores do quadril ) , isquiotibiais ( extensores do quadril ) e virilha (anexo ao púbis e estendendo-se o coxa).