Pergunte ao seu médico para descrever todos os riscos do procedimento cirúrgico. Correção de hérnia pode causar complicações, incluindo hemorragia e infecção , bem como reações aos anestésicos ou outros medicamentos utilizados no procedimento.
2
Saiba os riscos de uma hérnia não tratada. Uma hérnia não tratada pode crescer mais que causa mais dor e desconforto e, eventualmente, pode levar a outras complicações, como um intestino obstruído .
3
Avalie sua saúde em geral. Se você está na condição física decente e ter um sistema imunológico saudável, você deve considerar começar cirurgia de hérnia feito se aconselhado a fazê-lo por um médico.
4
Considere sua idade. As pessoas mais velhas que sofrem de hérnias pequenas podem não querer se submeter a cirurgia de hérnia como a tensão de recuperação pode ser mais prejudicial do que a própria hérnia. Novamente, fale com o seu médico antes de tomar uma decisão final.
5
Descubra que tipo de hérnia que você tem. As hérnias que restringem o fluxo de sangue para os intestinos ou outros órgãos requerem atenção cirúrgica para corrigir.